AS NOJEIRAS QUE O MCDONALD’S, BOB’S E BURGER KING ESCONDEM DE VOCÊ

AS NOJEIRAS QUE O MCDONALD'S, BOB'S E BURGER KING ESCONDEM DE VOCÊ

Que fast food não é nada saudável todo mundo sabe, mas tem um gostinho de céu não dá para negar. Esse tipo de comida é pura gordura e carboidratos. Mas isso não é a pior parte. O pior são os ingredientes ocultos nessas ‘delícias’. Coisas que você nunca imaginou. Mas as surpresas não ficam por aí, essas redes são mestres em esconder segredinhos desagradáveis dos seus clientes.

Sabe aquelas batatinhas fritas quentinhas, crocantes e deliciosas? Elas são sempre velhas… E o hambúrguer nunca foi grelhado e nem as bebidas escapam… Há nelas coliformes fecais!

É!!! Isso mesmo, esse post é para te chocar. Veja coisas sobre as redes de fast food que você não sabe, não quer saber, mas que você precisa saber!


1. Hambúrguer nada grelhado

Seu hambúrguer nunca foi grelhado! Por que aquelas marcas da grelha? Elas foram estrategicamente colocadas pelo fabricante.


2. Batatas fritas sempre velhas

A única maneira de conseguir batata frita feita na hora é pedindo que elas estejam sem sal, porque as salgadas são feitas todas de uma vez a um bom tempo antes de você pedir.


3. Máquinas de refrigerante nada higiênicas

Essa é, talvez a mais chocante notícia dessa lista. Segundo uma última pesquisa feita recentemente, foi encontrado matéria fecal nos refrigerantes daquelas amadas máquinas das redes. Portanto lebre-se de pedir alguma bebida lacrada quando frequentar um desses restaurantes.


4. Ingredientes velhos

Dificilmente você comerá algo fresco desses lugares. O principal objetivo dessas empresas é o lucro, a qualidade não importa tanto e os temperos e ingredientes do dia anterior são sempre aproveitados.


5. Milkshakes do mal

Imagina beber 50 tipos de produtos químicos de uma vez, em um só copo! É isso que você toma ao ingerir mikshkes desses lugares.


6. Xarope de milho em tudo

Esse ingrediente é colocado em todo e qualquer receita. Esse ingrediente é um espécie de frutose, veneno para o corpo e saúde. E ele também pode te deixar viciado no alimento que é ingerido.


7. Cuidado com os limões

Como o lugar precisa de rapidez os limões nunca são lavados e você sempre ingere muito agrotóxico.


8. Hambúrguer Frankstein

Um dos segredos mais bem guardados dos fasts foods é de que são feitos os hambúrgueres. Isso porque a carne é feita com até 100 vacas diferentes! Ou seja um processado com um amontoado de carne de diferentes lugares e condições, todas juntinhas.


9. A epidemia do fast food

Os brasileiros chegam a gastar por ano mais de R$ 50 bilhões em redes de fast food. E isso só aumenta a cada ano! Estamos caminhando para os padrões dos EUA


10. Trabalho semi escravo

Não é apenas para a sua saúde que essas redes estão cagando e andando. O sálario que essas redes pagam aos seu funcionários dão dignos de escravos alforriados. Os piores salários do mundo, em qualquer lugar do mundo. Até catadores de latinhas e mendigos ganham mais dinheiro

Mas sabe o que é pior? Essas nojeiras provavelmente não vão impedir você de continuar a ser clientes dessas empresas…

17/05/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários