AS 7 CRIANÇAS MAIS ASSUSTADORAS DO CINEMA

AS 7 CRIANÇAS MAIS ASSUSTADORAS DO CINEMA

Que castigo você daria se seu filho fosse o Damien, aquele garotinho de rosto angelical e atitudes suspeitas, que levou a babá ao suicídio em sua homenagem?

Ah, ele é apenas um menino encapetado. Vamos simplesmente evitar que ele brinque com aquele cachorro preto que resolveu adotar!

E se ele resolvesse chamar outras crianças da cidade para brincar no milharal um jogo chamado “aquele que anda por trás das fileiras?”. Ficaria no cantinho da reflexão, pensando no que fez um minuto por ano de vida? E se sua filha começasse a dizer coisas que não condizem com a idade dela, palavras obscenas em línguas estranhas, enquanto se debate na cama? Passar sabão na boca resolveria?

Elas estão nos principais filmes de terror, ocasionando cenas de gelar a espinha, enquanto dividem seu tempo com brincadeiras inocentes, jogos ingênuos e um sorriso maroto. Sempre envolvem polêmicas sobre seus atos cruéis, obrigando os responsáveis a justificá-los com seitas demoníacas, maus tratos e influências sobrenaturais. As crianças podem ser mais assustadoras do que as pessoas imaginam.

21/07/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários