AS 5 ATRIZES PORNÔS BRASILEIRAS QUE MAIS FIZERAM SUCESSO EM 2017

AS 5 ATRIZES PORNÔS BRASILEIRAS QUE FIZERAM SUCESSO EM 2017

Qual é a Atriz Pornô Brasileira de maior destaque em 2017, na sua opinião? Embalados pelo final do ano e todas as retrospectivas que acompanham este período, resolvemos fazer aqui um compilado com as pornstars brasileiras que mais se destacaram de 2017.

Para chegar ao ilustre Hall das Top 5, pedimos uma ajudinha aos parceiros do canal Sexy Hot, e montamos uma lista com as modelos premiadas e que entraram em evidência. Se liga!

5. MEL FIRE

Mel Fire chegou no pornô nacional para conquistar os corações de apaixonados por ruivas e fetichistas! A modelo, com seus belos olhos verdes, tatuagens no corpo e pose de dominatrix, conquistou em 2017 o grande prêmio de Atriz Revelação, no Prêmio Sexy Hot, o Oscar do pornô nacional. Além disso, esteve na Melhor Cena de Gang Bang do ano passado. Sua especialidade são cenas com garotas e explorando os mais diversos fetiches. Dica de filme: Masturbatrix 9, que ganhou o Prêmio de melhor cena de fetiche, onde ela mostra todo o seu talento.

 

4. NAIME ESPÍNDOLA

Na nossa lista de best of 2017 também tem um espaço para novidades! E, usaremos esta ‘carta’ para indicar a Naime Espíndola. A atriz morena, com traços indígenas estreou no ano passado já como protagonista em uma produção exclusiva do Sexy Hot Produções, que leva seu nome. Se você tem um interesse em uma pegada mais alternativa, essa garota com piercing no mamilo vai te agradar. Dica de filme: Índia Naime, um dos filmes do Sexy Hot produções que estreou esse ano junto com a novata do pornô.

 

3. PATRICIA KIMBERLY

Com o currículo mais extenso desta lista (uma lista de participação em mais de 270 filmes pornôs), Patrícia Kimberly é uma das pornstars brasileiras mais renomadas dos últimos tempos e modelo obrigatória em qualquer boa lista de atrizes pornôs nacionais. Kimberly é a recordista de prêmios do Sexy Hot, inclusive foi a grande vencedora da categoria de melhor atriz em 2017. Com participação de cenas de dupla penetração, ménage, gang bang, e com garotas, ela é uma das mais versátil do cenário brasileiro. Dica de filme: Uberxxx da Paty, filme que a consagrou como melhor atriz.

 

2. ELISA SANCHES

Com seu bumbum avantajado, esta atriz pornô é indicação certeira para quem curte a paixão nacional! Primeiro, porque Elisa Sanches ganhou o prêmio de Melhor Cena de Sexo Anal no Prêmio Sexy Hot 2017. Depois porque, como a própria modelo assume, prefere fazer cenas anais a vaginais. O destaque do ano vai para a sua participação na primeira série pornô do Brasil, chamada Mulher no Volante. A série em três episódios conta a história da Aline, uma mulher fogosa que resolve virar motorista de carro particular para suprir a falta do marido, que viaja a trabalho. Dica de série: Mulher no Volante, a primeira série pornô do Brasil

 

1. EMME WHITE

Apesar do pouco tempo fazendo filmes pornôs, Emme White já entrou no hall das grandes estrelas nacionais! Com apenas 1,57 m de altura, a modelo que começou como camgirl é dona de um corpo todo natural e foi a grande campeã do Prêmio Sexy Hot, ganhando em 4 categorias (Melhor Atriz Homo Feminina, Melhor Cena de Sexo Oral, Melhor Cena de Orgia/Gang Bang e Melhor Cena Homo Feminina). Vale a pena conferir a recente participação da nossa ‘número 1’ da lista como protagonista do primeiro filme exclusivo do Sexy Hot Produções, o Urbex Fuckers. A produção conta a história de um grupo de amigas que invade um prédio abandonado e se depara com uma antiga magia. Tomadas pelo feitiço, elas se transformam em verdadeiras vadias. Dica de Filme: Urbex Fuckers, o primeiro filme do Sexy Hot Produções.

Fonte: MHM

20/01/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários