AS 10 MAIORES MENTIRAS DOS FILMES ERÓTICOS QUE AS PESSOAS ACREDITAM

AS 10 MAIORES MENTIRAS DOS FILMES ERÓTICOS QUE AS PESSOAS ACREDITAM

Os filmes eróticos tem um objetivo claro: dar tesão. Seja para inspirar uma masturbação ou uma relação sexual, eles são produções ficcionais que usam fetiches, vontades e desejos de conotação sexual para despertar sensações.

Mas usam situações, condições e artimanhas sexuais completamente irreais.

Veja a seguir as 10 coisas que esse tipo de produção mostra como se fosse a realidade:

#1 Oi, vamos transar AGORA 
Primeiro que diálogos de meia dúzias de palavras que levam ao sexo não acontecem. E não é todo mundo que está sempre preparado para ter relações sexuais. Ficar excitado (a) pode levar alguns minutos para grande parte das pessoas.

#2 Sexo anal é mamão com açúcar 
No começo, a prática é bem dolorosa. Sem contar que tem pessoas que nem sentem prazer com ele. O processo não é tão simples nem rápido como os filmes mostram. Precisa de mais cuidados e preparação do que fica explícito neste tipo de produção.

#3 Superar a vontade de vomitar faz parte 
A chamada “garganta profunda” é muito difícil, pode fazer você engasgar e nem todo mundo curte. Além de poder machucar e fazer o homem perder o tesão. É praticamente um ato a nível profissional e pouco comum.

#4 Eu gozo a hora que eu quero 
Segurar não é nada simples como os filmes fazem parecer com aqueles sexos que duram 2 horas. Às vezes, 5 minutos já é difícil para ele. Mas também não é tranquilo decidir que o momento de gozar chegou e gozar. Elas têm mais dificuldade para chegar ao orgasmo. Quando chegam.

#5 Cancela a academia que o sexo dá conta 
É até interessante para prolongar o sexo, ficar mais excitado e tal. Mas mudar o tempo todo pode até tirar o tesão do homem ou dificultar que a mulher goze, já que ela precisa de um tempo considerável, um ritmo, para chegar ao orgasmo. Fora que nem toda posição é confortável para todo mundo.

#6 Tem que ser grande para ser gostoso 
Tamanho faz diferença sim, mas não é condição obrigatória para fazer alguém ter um orgasmo. Para algumas pessoas, nem precisa ter penetração para gozar.

#7 Estilo britadeira ganha o Oscar 
Eles conseguem fazer as pessoas acreditarem que aquele sexo selvagem, com penetração forte, palavras agressivas, tapas e tudo são os fetiches de todo mundo. Gosto não se discute, mas não dá para achar que a preferência por esse tipo de sexo é unânime.

#8 Milkshake 500 ml? Só na lanchonete 
Qual a necessidade da quantidade de esperma dos atores pornôs? Na realidade, os homens liberam cerca de 3 a 5 ml de esperma, um pouco mais de uma colher de chá. Isso não significa que foi ruim ou insuficiente. Na mulher então, a ejaculação é muito mais rara. Elas não costuma liberar nenhum líquido.

#9 Cuspe é sexy 
Por que as pessoas cospem normalmente? Então quem foi o ser inteligente que inventou que cuspir dá tesão? A saliva pode até ser um meio utilizado por algumas pessoas para lubrificação, mas cuspir é nojento. Ponto negativo.

#10 Atrações de circo 
Os filmes pornôs acabam fazendo espetáculos e exagerando nas posições. Tudo bem, existem algumas inusitadas que dão muito prazer, mas são fáceis como parecem. 69 em pé, por exemplo, como se fosse um papai e mamãe simples? Só na teoria.

#11 Pensa rápido! 
Até existem as pessoas que gostam do jato de esperma no rosto e até engolir, afinal, tem gosto para tudo. Mas não, não é uma preferência universal como parece, já que TODO filme mostra. Poucas pessoas sentem tesão com isso e algumas sentem até nojo. Vale sondar primeiro antes de fazer.

26/05/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários