AS 10 CERVEJAS MAIS VENDIDAS NO BRASIL

AS 10 CERVEJAS MAIS VENDIDAS NO BRASIL

De acordo com pesquisa realizada pelo Ibope, a cerveja é a segunda maior paixão do brasileiro, com marca de 35%. Afinal, a maior paixão, segundo a pesquisa, é o futebol com 77%, e a terceira paixão, o Carnaval com 30%, dentre outros.

Todo brasileiro entende muito bem que a cerveja é a bebida alcoólica adorada no país, combinando com o futebol de toda semana. E a cerveja especial ultrapassa o vinho, vodka, dentre outras, como a favorita entre os brasileiros.

Nessa seleção especial estão as 10 cervejas mais vendidas no Brasil.


10°) Bohemia

A fabricante da Bohemia é a empresa brasileira Cervejaria Bohemia, a primeira do Brasil. Desde o início, essa bebida preservou detalhes das cervejas alemães daquela época, mas ao longo do tempo, esses detalhes de sabor forte e amargo em padrão alemão foram modificados, com mais leveza e diminuição da amargura. Os slogans da Bohemia são muito interessantes e populares pelo país como, “A primeira cerveja do Brasil”, “Desde 1853”, “Há 150 anos o mesmo prazer”. Sem dúvida é mais um item da tradição brasileira.


9°) Cerveja Sol

Trata-se de cerveja mexicana com produção pela FEMSA, e o lançamento da cerveja Sol no Brasil aconteceu no ano 2006. Desde o ano 2003, no Brasil, a FEMSA fabrica marcas como Heineken e Xingu.


8°) Devassa

A Devassa é marca de cerveja pertence ao Grupo Schincariol. E há Devassa Loura, do tipo pilsen, e Devassa Ruiva de tom vermelho, Devassa Negra, Devassa Índia e ainda Devassa Sarará. O lançamento da Devassa Bem Loura envolveu em torno de 100 milhões de reais.
Veja também: Top 10 melhores condomínios fechados do mundo


7°) Cerveja Crystal

Esta é uma cerveja brasileira que iniciou no ano 1999, pelo interior de São Paulo. A partir do lançamento foram muitas reestruturações da marca, e é a primeira marca selada do Brasil. No ano de 2006 foi lançada a cerveja sem álcool e ainda o latão com 473 ml.


6°) Cerveja Itaipava

A fábrica dessa preciosidade para os brasileiros é a Cervejaria Petrópolis. A Itaipava ocupa a sexta posição entre as 10 cervejas mais vendidas pelo Brasil. Ultimamente chama atenção pelo investimento pesado no patrocínio para eventos automobilísticos no Brasil, como no Stock Car.

NÃO ACABOU NÃO. CONTINUA AQUI!

Comentários