A COMIDA TÍPICA MAIS REPUGNANTE, NOJENTA E FEDORENTA DO BRASIL

A COMIDA TÍPICA MAIS REPUGNANTE, NOJENTA E FEDORENTA DO BRASIL

Outro dia, para não ofender um grande amigo, fui ‘obrigado’ a comer algumas garfadas da comida mais asquerosa e repugnante do Brasil, talvez do mundo inteiro.

Buchada de Bode!

Algumas abominações travestidas de “cultura brasileira” deviam ser proibidas por lei. Ou pelo menos, severamente controladas pela Vigilância Sanitária.

Esta receita é uma delas. Coma por sua conta e risco. Essa coisa é realmente repugnante.

A COMIDA TÍPICA MAIS REPUGNANTE DO BRASIL
Eca! Que nojo! Que nojo!! Que noooooooooooojo!!! O troço tem cara de cocô, tem cheiro de cocô e tem gosto de cocô! E o biltre ainda me deu a receita desta nojeira. Anota aí.

Ingredientes
1 buchada grande
1 colher (sopa) de tempero seco
1 molho de coentro
1/2 xícara de azeite de boa qualidade ou 200 g de toucinho cortado em cubinhos bem pequenos
2 cebolas grandes
2 colheres (sopa) de colorau
2 colheres (sopa) de sal
2 pimentões grandes
3 colheres (sopa) de vinagre ou suco de limão
6 limões grandes
8 dentes de alho amassados

Modo de preparo
Antes de colocar os temperos, deve-se lavar bem a buchada em água corrente, em seguida, colocar o suco de limão, misturar bem e levar ao fogo para escaldar um pouco, não deixar cozinhar de mais para não endurecer o saquinho, depois da fervura retire do fogo, limpe bem raspando com uma faca. Retirar alguns resíduos restantes e a pele da língua, quando terminar, corte bem picadinho e então coloque todos os temperos. Ponha em uma bacia grande e jogue as vísceras misturando bem, deixar tomar os temperos por algumas horas. Depois costure o saquinho até a metade, deixando uma abertura para encher, quando terminar de encher feche-o costurando com uma agulha e linha, estando os saquinhos todos prontos, leve-os ao fogo em uma panela grande com água, o suficiente para cozinhar, não esquecendo de colocar o mocotó e o restante de algumas vísceras que por ventura tenham ficado.

OBS: Antes de me rotularem como preconceituoso quero deixar bem claro: Quem me conhece sabe que eu adoro o nordeste e amo de paixão os nordestinos, um povo espetacular. Mas essa coisa, ninguém merece!

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

21/08/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

Comentários