8 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER QUANDO CHUPAR UM PÊNIS

8 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER QUANDO CHUPAR UM PÊNIS

Chupar um pênis. Reclamações por parte de quem recebe. Dúvidas por parte de quem faz. Proporcionar prazer com a prática do sexo oral não é tão simples assim.

Apesar de não haver uma fórmula ideal, estas 8 coisas nao são nada recomendadas durante um sexo oral em homens:

Estilo Barrichello 
Sexo oral tipo tartaruga, muito lento, dá sono e tira o tesão, cuidado.

Só lamber 
Se for para lamber, que não seja por muito tempo, afinal, o pênis não é um picolé, certo? Entre só passar a língua e chupar, a maioria prefere ser chupada, acredite.

Na velocidade da luz 
Chupar como se fosse uma britadeira também não é uma boa. A velocidade precisa ser moderada, não precisa ter tanta pressa.

Aspirador de pó 
Nunca chupe como se tivesse tentando desentupir um canudo, isso dói muito.

Usar os dentes 
Não precisa nem falar que os dentes e unhas são dispensáveis. né? Algumas homens até gostam de umas mordidinhas de leve ou raspadinhas sutis, mas não leve isso como uma regra.

Nunca use somente a boca 
As mãos estão livres para acariciar outras regiões que também são bem sensíveis. Massagear os testículos ou até o mesmo a região entre eles e o ânus pode ser o diferencial para alguns homens.

Achar que tem um câmbio de carro nas mãos 
Nada disso de ficar inclinando o pênis para frente e para trás como se estivesse trocando de marcha. Incomoda e pode machucar.

Apertar demais 
Masturbar enquanto pratica o sexo oral é interessante, mas prestar atenção para não perder a mão e espremer o pênis enquanto chupa é essencial.

Nojo declarado 
Beija um sapo mas o pênis do rapaz nem pensar? Então melhor nem fazer, porque pode ter certeza que ele vai perceber que você não está afim. E olha que não é só a expressão facial que demonstra isso.

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

04/10/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

Comentários