SEUS 7 SEGREDOS QUE VOCÊ DEFINITIVAMENTE NÃO DEVE CONTAR A NINGUÉM

7 COISAS QUE VOCÊ DEFINITIVAMENTE NÃO DEVE CONTAR A NINGUÉM

Algumas coisas, por mais que você seja do tipo “livro aberto”, precisam permanecer apenas em segredo. Todos guardam algum fato sobre si mesmo e isso é inevitável. Muitas vezes fazemos isso por acharmos que não interessa a mais ninguém, além de nós mesmos.

Também guardamos segredos por vergonha daquilo que passamos ou pensamos em algum momento de nossas vidas. E, por mais que sejamos seres sociáveis, quando alguns assuntos entram em questão, muitos preferem se resguardar.

Para alguns, guardar um segredo parece tão mal quanto mentir para alguém. Por isso, “esconder” algo parece tão errado e difícil em alguns momentos. Mas, ainda sim, é importante saber que essas duas coisas são bem diferentes. Mesmo sendo muito intimo de alguém, você precisa ter o seu próprio espaço.

Manter algo só para você nos dias de hoje tem se tornado ainda mais difícil. Temos a impressão errada de que tudo precisa ser ‘compartilhado‘. Ainda assim, existem essas pequenas coisas que devem ficar guardadas apenas para você. Mesmo que você acredite em compartilhar tudo da sua vida com os outros, você provavelmente irá se identificar com algum deles itens abaixo.

1 – Suas promessas

Em alguns momentos, quando enfrentamos algum problema, acabamos fazendo algumas promessas para alcançá-las. Coisas assim são estritamente pessoais, quase como um pacto com você mesmo, e devem ser mantidas dessa forma.

2 – Seus maiores anseios

Todos temos sonhos pelos quais almejamos arduamente. Eles são, essencialmente, fruto dos nossos maiores desejos e, os maiores deles, devem ser mantidos apenas para você. É claro que em alguns momentos tudo o que queremos é compartilhá-los mas, mesmo que você tenha esperança nas pessoas, nem todas irão conspirar a seu favor.

3 – Segredos alheios

Em alguns momentos, mesmo que não procuremos por isso, acabamos descobrindo alguns segredos das pessoas ao nosso redor. Quando a questão que descobrimos é intrigante ou atípica, a maioria já quer sair correndo para espalhar o fato. Ainda que seja verdadeiro, ninguém gosta quando isso acontece. Portanto, que tal não fazer isso com os outros? É claro que isso não inclui questões graves e abusivas que, obviamente, devem ser delatadas.

4 – Momentos constrangedores

Momentos constrangedores, infelizmente, acontecem com todo mundo. O problema é que, quando isso acontece com nós, muitos querem colocar a culpa do fato em outra pessoa envolvida. Além de ser errado acusar alguém erroneamente, não é nada legal fazer com que o próximo se sinta constrangido.

5 – Falar mal do seu conjugue

Todo casal tem problemas mas, caso esses não envolvam abusos físicos ou mentais, nem nenhum outro ponto agravante, ambos devem encontrar uma forma de resolvê-los. Mesmo que os amigos ou familiares venham a opinar e interferir, um relacionamento, na maioria dos casos, acontece entre duas pessoas e, portanto, deve ser resolvido por suas partes.

6 – Sobre suas fantasias sexuais

Todos tem fantasias sexuais mirabolantes com alguma pessoa, dentro ou fora de um relacionalmento, e isso é normal. Essas questões são parte do imaginário humano e, por isso, devem permanecer lá. Ninguém precisa saber sobre aqueles com quem você gostaria de se relacionar fisicamente, muito menos de que forma gostaria de fazer isso.

7 – A classificação das relações sexuais que você já teve

Fazer comparações entre os parceiros e parceiras que você teve em sua vida acaba sendo inevitável. Encontramos pontos negativos e positivos em cada um deles e isso é natural, ninguém é perfeito. E é exatamente por não sermos perfeitos que não devemos acentuar os pontos que consideramos “negativos”. Principalmente se tratando de algo como o sexo, que permanece um tabu mesmo nos dias de hoje.

Para o bem de todos, e de você mesmo, é melhor manter essas coisas apenas para você, concorda?

Fonte: Fatos Desconhecidos

11/03/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários