6 BRINQUEDOS SEXUAIS QUE VOCÊ DEVERIA EXPERIMENTAR COM SUA PARCEIRA

6 BRINQUEDOS SEXUAIS QUE VOCÊ DEVERIA EXPERIMENTAR COM SUA PARCEIRA

Os brinquedos sexuais desempenham alguns papéis importantes em qualquer relação. Eles podem ajudar você a se soltar mais quando está com algum problema, podem trazer novidades para a cama, ou ainda permitir que sua parceira atinja mais facilmente o orgasmo. Os benefícios dos brinquedos sexuais são muitos e não devem ser negligenciados.

SEXO SEM COMPROMISSO

É por isso que não é uma má ideia pensar em investir em um brinquedo sexual que funcionará para você e para sua parceira. O brinquedo sexual de um casal não é apenas relacionado ao prazer de uma ou da outra pessoa, embora isso também seja importante. Mas ele também pode fazer com que cada parte do relacionamento se torne mais acessível e ciente das necessidades do outro.

“Os brinquedos sexuais podem gerar novas conversas e descobertas em relação a gostos, desgostos, desejos, fantasias e limites”, diz Jessica O’Reilly, terapeuta sexual. “A simples presença de um brinquedo pode fazer com que o casal converse mais e se divirta junto”.

Os brinquedos sexuais de casal também incentivam uma maior abertura a brincadeiras e novidades na sua vida sexual, diz a terapeuta sexual Débora Laino, “Alguns casais ficam presos em movimentos e posições monótonas no quarto e, por isso, podem se tornar complacentes com o sexo”, diz ela.

Adicionar um brinquedo à mistura pode mudar isso. “Mesmo que sua experiência com um brinquedo novo não seja perfeita, a experimentação, a antecipação e o nervosismo positivo associados a isso podem tornar o sexo mais excitante”, diz O’Reilly.

 E, é claro, usar um novo brinquedo pode ajudar você a descobrir novos caminhos para seu próprio prazer, e pontos de prazer que você nem sabia que tinha.

Se você está interessado em experimentar brinquedos sexuais para casais, pode ser difícil saber por onde começar. É por isso que consultamos especialistas em sexo para nos apontarem as melhores escolhas. Tente um ou alguns dos nossos exemplos abaixo e passe a se divertir muito mais na cama.

1. Vibrador “We-vibe sync”

“Esse é um exemplo que realmente define o padrão de brinquedos para casais”, diz O’Reilly. O “We-vibe Sync” é um vibrador que se encaixa na sua parceira e que é controlado por você através de um aplicativo que pode ser usado em qualquer lugar. É perfeito para viagens de trabalho longas quando vocês não estão juntos, ou até mesmo para um dia em que você esteja no trabalho e ela por um acaso esteja em casa a fim de brincar um pouco.

2. Travesseiro inflável

Certamente, você tem suas posições sexuais favoritas, e pensando nisso, é interessante ponderar que às vezes uma pequena ajudinha para deixar a posição mais fácil e mais confortável é uma ótima ideia, permitindo que o casal ouse mais na cama e vá mais fundo sem a necessidade de qualquer acrobacia louca.

“Esse tipo de travesseiro realmente inspira novas e mais confortáveis ​​posições dentro e ao redor da cama”, diz O’Reilly. Existem vários tipos diferentes de travesseiros sexuais por aí, mas esta versão inflável é muito recomendada, uma vez que funciona muito bem e pode ser guardada facilmente.

SEXO SEM COMPROMISSO

3. Vibrador Lelo Ida

O vibrador Lelo IDA é projetado para atingir o ponto G da sua parceira ao mesmo tempo que causa vibrações que estimulam o clitóris. Ele também pode ser utilizado para atingir o seu períneo ou o da sua parceira. Um controle remoto de mão permite que vocês se revezem controlando o prazer um do outro e que brinquem bastante.

4. Banquinho do prazer

Uma ótima maneira de brincar e tentar novas posições sexuais, esse banquinho sexual funciona quase como uma mini cama elástica, e permite que sua parceira fique por cima sem colocar muito peso em suas coxas, diz Débora. “Esse é o tipo de brinquedo divertido, único e que pode ser usado em muitas posições diferentes”, acrescenta.

SEXO SEM COMPROMISSO

5. Massageador “mini wanachi”

Este pequeno massageador pessoal é impermeável e pode ser usado no clitóris de sua parceira, em seus testículos, ou nos mamilos de vocês dois. A cabeça dobrável também ajuda vocês a atingir os lugares mais difíceis de alcançar sem fazer acrobacias loucas. “Essa é uma ótima maneira de explorar e descobrir onde sua parceira gosta de receber mais toques e vibrações”, diz Débora.

6. Vibrador “lelo oden”

Um anel de galo vibrante tem dois papéis importantes: ajuda a dar-lhe uma ereção mais forte e mais duradoura, estimulando o fluxo de sangue para o seu pênis enquanto as sensações vibratórias direcionam o clitóris dela, diz Laino. Então, todos ganham. O Oden é revestido com silicone macio e é totalmente à prova de água, o que é ótimo para brincar no banho.

12/03/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários