5 DICAS INFALÍVEIS PARA TORNAR A PRIMEIRA VEZ INESQUECÍVEL

5 DICAS INFALÍVEIS PARA TORNAR A PRIMEIRA VEZ INESQUECÍVEL

Por mais experiente que o homem seja é comum cometer alguns erros na primeira vez que for fazer sexo com uma nova parceira, talvez seja pela insegurança que uma nova paixão causa ou até mesmo por não saberem compreender os sinais que as mulheres mandam.

SEXO SEM COMPROMISSO

A primeira vez é essencial para um relacionamento futuro, se o casal se entender na cama as chances de um casamento é quase de 80% e, com essas 5 (cinco) dicas você vai aprender como deixar a primeira vez inesquecível para ambos, vamos parar de rodeios e vamos direto ao assunto:

Espere pelo momento certo:

Essa história de que é preciso 3 (três) ou 4 (quatro) encontros para ter relações com uma mulher não é verdade ou não funciona com algumas mulheres. Uma mulher que quer ter um compromisso sério demora até mais de 4 (quatro) encontros para ter relações com o novo parceiro, por esse motivo é melhor esperar que quando ela estiver pronta lhe dará sinais, como quando ela tenta ficar sozinha com você ou quando ela lhe convida para jantar na casa dela ou em locais que fiquem sozinhos.

Beije-a bastante:

Muitos beijos irão assegurar a mulher que você não esta ali somente pelo sexo e que se interessa por ela independente da relação sexual.

Desça lentamente:

Leve pelo menos 14 minutos beijando o corpo da mulher, uma boa parte das mulheres demora cerca de 8 minutos para ficarem excitadas e começarem a implorar por estimulação clitoriana.

Use a língua:

Utilize a sua língua, bem lentamente passe com a língua na vagina dela. Logo em seguida comece a estimular o clitóris.

Parta para ação:

A maioria das mulheres prefere na primeira relação à posição tradicional. No entanto você pode apimentar está posição dando mais prazer à mulher. Coloque umas almofadas embaixo do bumbum da sua parceira e levante-lhe as pernas ligeiramente antes da penetração.

24/12/2017

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários