500 SIMPATIAS E FEITIÇOS PODEROSOS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO AMOR, DINHEIRO, CONCURSOS, ETC

500 SIMPATIAS E FEITIÇOS PODEROSOS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO AMOR, DINHEIRO, CONCURSOS, ETC

 

PARA TER NOIVADO MUITO FELIZ
No dia de nossa Senhora da Conceição, entre na procissão em homenagem à santa, levando rosas brancas e uma vela branca. Enquanto estiver acompanhando a procissão, seja a pé ou em barco, volte seu pensamento para a santa e peça que ela lhe permita ter um noivado feliz. Depois, jogue as rosas e a vela na água.

PARA O CASAMENTO TRAZER FELICIDADE
Se você está para casar, aja desta forma, se quiser encontrar felicidade nas núpcias: um dia antes das bodas, faça uma oração fervorosa para Santo Antônio e Nossa Senhora da Conceição, pedindo que essas divindades lhe dêem muita felicidade na vida de casada (o).

PARA DEIXAR O MARIDO BONZINHO
Embrulhe um jabuti com uma camisa do marido, tendo o cuidado de deixar uma abertura para não sufocá-lo. Após sete dias, ao meio-dia de uma Sexta-feira, retirar a camisa do jabuti e jogá-la nas águas de um rio. O jabuti deve ser alimentado normalmente.

PARA RECONCILIAÇÃO DO CASAL
Pega duas facas virgens e cruze-as sobre a certidão de casamento. Depois de três horas, retire as facas e guarde-a embrulhadas num lenço branco.

PARA CASAR COM UM ESTRANGEIRO
Arrume moedas do país que deseja casar e, com um pouco em uma das mãos, vá a um rio e jogue as moedas, pedindo ao santo de sua proteção sorte no amor.

PARA NÃO PERDER SEU AMADO (A)
Você gosta demais de seu (sua) namorado (a) mas tem medo que caia fora. Mas ele (ela) sempre estará com você e jamais a(o) deixará. É só pegar um pires, caneta com tinta preta, papel branco, um pouco de mel, um copo com água. Coloque o mel no pires. Escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Não os toque por três dias e nem deixe outra pessoa ver ou tocar. Depois desse tempo, jogue a água do copo no pires para que saia o mel.

PARA AMARRAR A NAMORADA (SÓ PRA HOMENS)
Pegue sete pétalas de rosa amarela e dê um jeito de colocá-las dentro de um livro de sua namorada, sem que ela saiba. Firme o pensamento, dizendo a si mesmo que a garota será sempre sua. Se ela perguntar se foi você quem colocou as pétalas no livro, negue tudo e só confesse quando já estiveram casados.

PARA PRENDER O NAMORADO (SÓ PARA MULHERES)
Se você quer ter sempre junto de você o seu namorado, toda vez que ele lhe visitar, dê um jeito de vestir uma calcinha em que tenha borrifado um pouco de perfume de alfazema. E, quando ele lhe abraçar, passe as mãos pela sua nuca e faça uma figa. Ele ficará cada vez mais louco por você. Para clarear seu caminho, sua mente e seu coração, ajudando assim a dar tudo certo nesse dia que será o mais especial da sua vida, o seu casamento, você pode ir pedindo desde já uma ajudinha dos anjos. Cada dia é regido por um anjo e você deve dedicar alguns minutos de seu dia para entrar em contato com ele, pedindo compreensão, paciência e boa sorte para que você possa realizar com dignidade e graça seu papel de mulher, esposa e mãe, levando alegria e amor não só ao seu futuro companheiro, mas a toda sua família, que agora está bem maior!

PARA PRENDER UMA PESSOA
Se você quer ter para sempre a pessoa amada, é só pegar uma fotografia dela e escreva seu nome atrás. Depois, coloque a foto dentro de um copo com água bem açucarada, deixando-a ali por 7 dias. Logo a pessoa se entregará totalmente a você e por todo o tempo. Atenção: só faça esta se você tiver certeza de que quer a pessoa definitivamente, caso contrário, vai se aborrecer quando não mais a quiser.

 

PARA ATRAVESSAR O CAMINHO DE ALGUÉM NO AMOR
Se você está interessado na garota de alguém, e tem coragem para fazer esta simpatia, vá em frente: Pegue três pimentas vermelhas. Dê um jeito de colocar as pimentas no bolso do namorado da garota que você quer para si. Dizem que esta simpatia é infalível.

PARA NÃO PERDER UM NAMORADO (A)
Se você sentir que seu namorado(a) anda meio frio e distante, já não lhe dando a mesma atenção de antes, pegue um fio de linha vermelha e um sabugo de milho. Amarre o sabugo com a linha, fazendo 3 nós bem apertados e coloqueo dentro de um pote de barro. Só retire dali quando seu namorado voltar ao que era antes.

PARA ARRUMAR CASAMENTO (PARA MULHERES)
Adquira uma imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, bem pequenina, coloque-a na barra da saia ou dentro de um bolso, durante 21 dias. Depois disso, coloque-a dentro de uma vasilha virgem com água. A Santa deve ficar de cabeça para baixo até arrumar casamento. Vá trocando a água de 7 em 7 dias.

PARA AFASTAR ALGUÉM DE SEU MARIDO OU DE SUA MULHER
Durante três sexta-feiras seguidas, quando o marido estiver dormindo, pegue uma agulha com linha branca e, na direção do coração, como se estivesse costurando, diga três vezes: assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que será fechado para todas as mulheres (ou para todos os homens) e ficará aberto só para mim”. Em seguida, reze três Pai-Nossos para o anjo da guarda do marido (ou esposa) e também para o da própria pessoa.

PARA HOMEM CONQUISTAR UMA MULHER DIFÍCIL
O homem deve conseguir três fios de cabelo da mulher, sem que ela perceba, e amarrar os fios no pênis. Esta simpatia deverá ser feita até que a mulher esteja totalmente dominada, ou seja, repeti-la sempre.

PARA TER SORTE NO AMOR
Compre sete rosas branca no sábado de Aleluia e coloque dentro de um vaso sem água, deixando ali até que as rosas sequem totalmente. Depois faça um pacote com as rosas e deposite na porta de uma igreja que realize bastante casamento.

PARA CURAR DOR DE COTOVELO DE MULHER OU DE HOMEM
Escreva na areia da praia o nome da pessoa amada 12 vezes, um atrás do outro. Em seguida, vá e volte pisando firme sobre os nomes escritos na areia. Depois, dê um mergulho no mar que a dor de cotovelo ficará nas profundezas da água do mar.

PARA ESQUECER UM PASSADO DESAGRADÁVEL
Se há uma coisa que está lhe pesando no peito, faça o seguinte: pegue um caderninho ou uma folha de papel e escreva tudo o que você não gosta, ou que está lhe fazendo mal. Leia e releia tudo, depois jogue dentro dum mar bem impetuoso, e diga: “mar, leve com o teu ímpeto tudo o que está em minha mente e na lembrança do passado, que atrapalhando o meu presente”.

PARA ESQUECER UM HOMEM CASADO
Vá a uma igreja qualquer e faça uma prece para ele, esposa e filhos (se tiver). Depois, deposite uma oferenda no cofre da igreja, em nome do anjo da guarda dele, pedindo para afugentá-lo de sua vida.

 

PARA AFASTAR MALES E INIMIGOS
Ir a um lugar ermo, ao meio-dia de lua cheia, levar a faca que você mais usa na cozinha, riscar no chão uma cruz e no centro fazer um buraco e colocar um bilhete dizendo as seguintes palavras: “Astro Sol, vida e natureza, aniquilai com teus raios todo o mal que me desejaram meus inimigos e ao desaparecer, leve contigo. Que meus inimigos recebam em dobro, tudo que me desejarem”. Às 6 horas da tarde, reza-se as ladainhas para todos os Santos (isso já em casa).

PARA ESPANTAR A SAUDADE
Quando tiver saudade de alguém que está muito longe, faça a seguinte simpatia: pegue 2 pombos e prenda-os durante 24 horas. Em seguida, solte-os e diga as seguintes palavras: “Vai contigo e não volte nunca mais a saudade que tenho por dentro de mim”.

PARA EVITAR MAU-OLHADO
Enfie dois pregos em xaxim, um de cada lado, e deixe-o dependurado, próxima à porta principal da casa. Esse xaxim deverá ter uma planta com ramagens.

PARA ESQUECER UMA GRANDE MÁGOA
Escreva num papel o motivo de sua mágoa e depois, durante 7 dias seguidos, acenda uma vela sobre o papel. No último dia, deixe que a vela queime o papel.

PARA MANDAR LEMBRANÇAS DOLOROSAS EMBORA
Se tiver lembranças ruins, faça tantos chumaços de algodão embebidos sem álcool quanto forem as lembranças ruins. Em seguida, coloque fogo nos chumaços e jogue as cinzas em água corrente.

PARA LIMPAR CASA DE ENERGIAS NEGATIVAS
Pegue cascas de alho junto com talo que sustenta os dentes, junte um punhado de alecrim seco e coloque tudo dentro de um recipiente e queime. Enquanto a fumaça estiver saindo, vá defumando os quatro cantos da casa. Este incenso é bom, pois além de espantar energias negativas, perfuma o ambiente.

PARA NÃO PEGAR OLHO GORDO DE VISITAS INVEJOSAS
Mantenha sempre ao lado da porta principal da casa com um copo com água e sal grosso. Acrescente, se quiser, uma pedrinha de carvão junto. Esse carvão deverá estar sempre flutuando em cima da água, pois se alguma visita invejosa lhe visitar, logo saberá, pois o carvão irá afundar.

PARA ESPANTAR MAUS ESPÍRITOS DE SUA CASA
Mantenha três dentes de alho descascados dentro de um copo com água até esta ficar turva, depois jogue-a em água corrente e mantenha o mesmo alho, enquanto ele se mantiver branquinho.

PARA AMANSAR UMA PESSOA
A gente, às vezes, pisa na bola e aborrece quem a gente ama. Pedir desculpas ajuda, mas os anjos sempre podem ajudar a reconciliação. Às seis horas da tarde, acenda uma vela branca num pires branco e a dedique ao anjo da guarda da pessoa com quem você brigou. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e coloque um punhado de açúcar no pires em torno na vela, pedindo ao anjo da guarda dele (ou dela) que interceda por você junto ao coração dessa pessoa, tornando-a doce como o açúcar. Deixe queimar a vela toda e no dia seguinte, coloque o que sobrou do açúcar queimado num papel branco, embrulhe e jogue num canteiro ou jardim.

PARA SE LIVRAR DE RIVAL
Não importa o quão velho é o seu sapato, alguém vai estar sempre de olho nele. Não deixe isso acontecer com você e tome providências para afastar essa pessoa do seu amado. Faça o seguinte: pegue um papel branco e escreva o nome do (a) rival. Enrole este papel numa vela branca (pode ser cera ou sebo) e coloque a vela enrolada no papel dentro de um copo branco virgem com água pela metade. Não tem importância se a vela apagar quando alcançar o nível d’ água, mas é importante que ela fique acesa até este ponto. Invoque a ajuda das ondinas e dos elementos da água, pedindo que afastem essa pessoa que tumultua seu relacionamento. É tiro e queda. Essa pessoa irá parar de importunar você ou sumirá de sua vida, adquirindo interesses mais saudáveis do que complicar a vida alheia.

PARA ATRAIR A SEDUÇÃO
A beleza convencional não é tão necessária, pois muita vezes, o que realmente conta na hora da conquista é o poder da sedução. Algumas pessoa já nascem com isso, mas outras precisam de um aperfeiçoamento. Em ambos os casos, uma forcinha do mundo místico sempre ajuda! No dia sete do mês (qualquer mês), coloque numa bacia sete litro de água da chuva ou água do mar, sete galhos de arruda, sete pétalas de rosas, sete galhos de alecrim, uma espada-deSão-Jorge cortada em sete pedaços, sete gotas de perfume de alfazema e sete gotas de mel. Faça uma esponja que só será usada por você e para fins mágicos. Faça um saquinho de pano, colocando dentro sete flocos de travesseiro, uma fotogafia 3×4 da pessoa desejada onde no verso esteja escrito sete vezes o seu nome e sete fios de cabelo seus. Guarde a bacia e a esponja por sete dias, e num lugar livre dos olhos alheios e onde só você tenha acesso.No próximo dia 14 do mesmo mês (após transcorrido sete dias), banhe-se, ainda em jejum, do pescoço para baixo com esta água, esfregando-se bastante, especialmente as partes íntimas, mentalizando a pessoa que você quer conquistar. A duração do banho deve ser de exatamente sete minutos. Depois, jogue a água em frente ao portão da casa da pessoa que quer conquistar, enquanto a esponja deve ser jogada em água corrente.

NÃO ACABOU NÃO. CONTINUA AQUI!

Comentários