500 SIMPATIAS E FEITIÇOS PODEROSOS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO AMOR, DINHEIRO, CONCURSOS, ETC

500 SIMPATIAS E FEITIÇOS PODEROSOS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO AMOR, DINHEIRO, CONCURSOS, ETC

 

PARA ACERTAR NA LOTERIA
Esta simpatia se aplica a qualquer jogo que tenha números. Na noite de uma quinta-feira de chuva, pegue um par de meias de que você mais goste e amarre uma na outra. Coloque-as debaixo do seu travesseiro e vá dormir mentalizando números. No dia seguinte, ao acordar, use essas meias pelo avesso e jogue, acreditando com muita fé que você irá acertar. Se você sonhou com números , lembre-se deles e jogue.

OUTRA SIMPATIA PARA TER SORTE
Em 31 de dezembro, saia de casa sem ter comido nada usando alguma peça de roupa branca. Antes de fazer qualquer coisa, compre um anel qualquer que tenha lhe chamando a atenção, que pode ser verdadeiro ou bijuteria. Ao retornar para casa, coloque o anel em uma taça de champanhe. Acenda diante da taça uma vela branca e o deixe lá por todo o dia. À meia-noite em ponto desse dia, tire o anel da taça, coloque-o em qualquer um de seus dedos da mão direita e tome o champanhe. A partir daí, procure nunca tirar esse anel do dedo, nem trocá-lo de dedo. A boa sorte irá acompanhá-lo durante todo o ano. Todo dia 31 de dezembro, a simpatia deve ser refeita. O anel anterior deve ser jogado em água corrente.

PARA MULTIPLICAR O DINHEIRO
No último dia de expediente do mês, trabalhe o mais duramente que puder, não desperdiçando um minuto sequer. Ao fim do dia, enterre uma moeda de qualquer valor dentro do primeiro vaso de plantas que encontrar.

PARA CONQUISTAR NAMORADO (A)
Numa pequena vasilha branca, ponha algumas gotas de azeite de oliva, folhas de cipreste e alguma gotas de perfume de laranjeira. Misture tudo muito bem e aguarde. Toda vez que você sair, passe um pouquinho dessa fórmula sobre as sobrancelhas e, em seguida, leia o Salmo 113, deixando-o aberto sobre a cabeceira da cama.

PARA CONQUISTAR ALGUÉM COM A ROMÃ
Escreva em 7 pedaços de papel branco o nome da pessoa amada. Depois, pegue 7 romãs e faça furo em cada uma. Enfie cada papel com o nome da pessoa amada numa romã, ou seja, sete pedacinhos de papel em sete romãs. Mais tarde, às 18 horas, jogue as romã, num jardim e repita sete vezes: “Vai romã, vem (dizer o nome da pessoa amada). Esta simpatia deverá ser feita apenas uma vez.

SIMPATIA DA POESIA
Escreva uma poesia romântica, apaixonada, inspirada na lua, numa noite de lua cheia, após olhar por alguns instantes para ela. Espere, então, sete dias. E ofereça a poesia à pessoa amada.

SIMPATIA DA FOTOGRAFIA
Consiga uma fotografia da pessoa amada. Numa noite de luar, mergulhe essa fotografia num copo com água açucarada, deixando por sete dias.

SIMPATIA DA CORRENTINHA DE SÃO JORGE
Use por vinte e quatro horas uma correntinha de ouro ou de prata com uma medalhinha de São Jorge. A correntinha e a medalhinha devem ser novas, compradas por você. No dia seguinte, ofereça como um presente à pessoa amada

SIMPATIA DA MAÇÃ
Apanhe uma maçã e um pedacinho de papel branco. Escreva nesse papel o nome da pessoa amada. Faça um furo, o pedacinho de papel com o nome escrito. E tape esse buraco com mel e açúcar. Vá até um jardim público, coloque-se de costas e atire a maçã por sobre a cabeça. Retire-se sem olhar para trás. Não retorne a esse lugar durante sete dias.

 

PARA MANTER O NAMORADO
No dia dos namorados, compre uma gravata azul e dê de presente ao seu namorado. No momento que ele abrir o embrulho para ver o presente, pegue a gravata e ‘brincando’, diga-lhe que vai colocá-la nele para ver como fica. Mesmo que ele esteja vestindo camiseta. Faça o laço na gravata, mentalizando um futuro casamento com muita felicidade entre ambos.

SIMPATIA COM OS FIOS DE CABELO
Espere um momento descontraído e arrume um jeito de pegar alguns fios de cabelo dele (dela). Amarre-os, depois, com alguns fios de seu próprio cabelo. E num pequeno vidro, coloque esses fios de cabelo e algumas gotas de perfume. Por fim, guarde o vidrinho no fundo de uma gaveta com suas roupas.

SIMPATIA DO AMOR COM UM LENÇO
Você deve comprar um lenço bonito, de preferência branco ou azul, para presentear o seu namorado. Na noite de Santo Antônio, ponha um pouco do perfume que ele mais gosta no lenço. Embrulhe o lenço numa folha de papel de seda branco ou azul (conforme a cor do lenço) e dê de presente para ele.

SIMPATIA DO AMOR COM A CORRENTINHA
Compre uma correntinha folheada a ouro, com uma pequena cruz como pingente, também folheada a ouro, e coloque no pescoço. Num dia de sol aberto, ao meio-dia, acenda uma vela branca, segurando-a com a mão esquerda. Com a mão direita, segure com força a correntinha. E diga: “que o poder do ouro com a energia do sol proteja meu namoro contra qualquer mandinga e mau-olhado. Que esta corrente e esta cruz, energizadas pelos raios solares, tragam para mim felicidade e proteção.”E nunca deixe de usar a correntinha com a pequena cruz.

AMULETO DO AMOR
Escreva com uma caneta o nome dele num pedaço de pano branco. A seguir, dobre esse pano em quatro partes e costure-o com linha vermelha. Coloque esse amuleto sob o seu travesseiro toda vez que notar comportamento estranho em seu namorado.

PARA RECUPERAR UM GRANDE AMOR
Numa noite de lua crescente, quebre uma vela branca em três partes. Acenda cada uma das partes, dizendo: “Assim como eu quebrei esta vela, há de se quebrar a força do Anjo da Guarda de… (diga o nome da pessoa amada) para que ele (a) volte para mim.”E deixe os pedaços de vela queimarem até o fim.

CONSEGUIR CASAMENTO DEPOIS DOS 40 ANOS DE IDADE
Durante sete domingos seguidos, assista missas (uma por domingo), às sete horas da manhã, numa igreja de Santo Antônio. Ofereça cada missa à virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José. Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antônio e mentalize o desejo de se casar.

FAZÊ-LO DECIDIR-SE SOBRE O CASAMENTO
Prepare esse banho mágico: 13 folhas de manacá,13 folhas de laranjeira, 13 de cipó e 13 pétalas de girassol; Para preparar, pegue um pouco de água, junte tudo numa vasilha e ferva. Tome um banho e, ao final do mesmo, jogue a fórmula em temperatura morna, para não se queimar.

MANTER BOM ASTRAL PARA ATRAIR PAIXÕES
Separe as pétalas de uma rosa branca. Coloque-as entre as páginas de um livro qualquer, para que sua umidade seja absorvida. Quando as pétalas estiveram secas, faça um saquinho de tecido de algodão branco com linha branca. Dentro desse saquinho coloque as pétalas secas. Costure a boca do saquinho. Você tem aí um ótimo patuá de harmonia, paz e carisma. Leve-o sempre consigo.

PARA CONQUISTAR UM VIÚVO AINDA ‘ENXUTO’
Corte um pequeno pedaço de uma calcinha sua. Molhe esse pedacinho em perfume de alfazema. E sem que ele perceba, coloque-o num dos bolsos dele. E aguarde…

 

PARA PERFEITA HARMONIA EM SEU CASAMENTO
Numa fita de cor azul, com tamanho suficiente para ser amarrada em sua cintura, escreva o seu nome completo e o nome de seu amor. Durante 15 dias, mantenha essa fita e a esconda num buraco de uma árvore, de maneira que ela (a fita) fique bem presa. E diga: “Da mesma forma que prendo aqui esta fita, prenderei para sempre, com harmonia e felicidade, o meu amor comigo.” E deixe o local, sem olhar para trás.

PARA SE LIVRAR DE AMORES INDESEJADOS
Corte três tiras de papel no tamanho suficiente para escrever o nome completo da pessoa que você quer afastar. Escreva o nome dessa pessoa com cada tira de papel, com lápis ou caneta de cor preta. Depois, faça uma bolinha com essa três tiras. Na porta da casa ou edifício onde você mora, chute essa bolinha para o mais distante possível; no momento do chute, diga: “Do mesmo modo que eu chuto esta bolinha de papel, afasto de minha vida (fale o nome da pessoa), para que vá ser feliz com outra pessoa, esquecendo-se de mim para sempre. Amém.” Retorne a sua casa e reze para Nossa Senhora de Fátima.

OUTRA PARA SE LIVRAR DE MALA SEM ALÇA
Ser você mora no litoral, onde existe praia, escreva o nome da pessoa que você não quer mais na areia. Caso contrário, procure um local que tenha terreno arenoso ou terra fofa e escreva o nome da pessoa indesejada. Encha um litro de água do mar ou de uma fonte e derrame esta água sobre o nome, de modo a fazê-lo desaparecer completamente. Enquanto se apaga o nome, diga: Eu apago esse nome da minha visão e peço ao destino que afaste (diga o nome) da minha vida, para que ele (ou ela) possa ser feliz ao lado de outra pessoa.” Depois , quebre o litro de em pequenos pedaços, embrulhe os cascos num pano branco e enterre num lugar onde outras pessoas não possam encontrar. E reze para Nossa Senhora de Fátima.

PARA TRAZER SEMPRE MUITA FELICIDADE
Em seu jardim ou quintal, plante uma muda de jasmim. E sempre que regar essa planta, fale: “Meu jasmim, traga sempre as flores e o perfume da felicidade para o meu casamento.”

PARA ACABAR COM AS BRIGAS
Num pedaço de papel branco, escreva o nome de seu marido e, em cima do nome dele, escreva o seu. Coloque esse papel num vidro claro. Mas preste atenção: o papel tem que ficar com bordas para cima, encostadas nas ‘paredes’ do vidro. Depois, coloque nesse vidro mel de abelha até cobrir as pontas das laterais do papel. E aí diga: “Salve o povo cigano!” Por fim, tampe o vidro e o enterre no jardim de sua casa. Se não tiver jardim, enterre-o num vaso de flores e coloque esse vaso no lado esquerdo (de quem entra) da porta de entrada de sua casa.

SIMPATIA PARA ACALMAR OS ÂNIMOS
Com uma fita branca de 2 metros de comprimentos por 2 centímetros de largura, tire as medidas dele (ou dela) quando estiver dormindo. Corte o pedaço que sobrar da medida. Faça 7 nós na fita da medida, dizendo em cada nó: “Briga vai, briga vem, faça que eu não brigue mais com meu bem.” E coloque a fita sob o travesseiro dele ( ou dela). No dia seguinte, enterre a fita num lugar onde você jamais irá passar outra vez.

PARA MENTER O MARIDO APAIXONADO
Na primeira sexta-feira do mês, apanhe uma cueca nova do seu marido (tem quer ser nova mesmo) e use-a por um dia (como se fosse uma calcinha). No dia seguinte, lave-a com água levemente açucarada. Deixe-a secar à sombra. Assim que a cueca estiver seca, faça com que seu marido a use.

PARA AFASTAR O (A) AMANTE DELE (DELA)
Em água corrente ou do mar, jogue três punhados de sal. A cada punhado de sal que for jogando, observe o sal desmanchar-se na água, diga: “Assim como o sal se desmancha na água, amizade de (fale o nome do (a) marido (esposa) e de (fale o nome do (a) amante) haverá desmanchar.”

PARA ESQUENTAR UM RELACIONAMENTO
Consiga algumas flores de nenúfar. Pegue um pedaço de pano de cor laranja. Envolva as flores de nenúfar nesse pedaço de pano e costure-o com linha da mesma cor, ou seja, laranja. Com isso, você faz um patuá forte para melhorar o apetite sexual. Nunca saia sem levá-lo na bolsa ou mesmo preso pelo lado inteiro de sua roupa.

PARA AQUECER MARIDOS
Para esposas cujos maridos não demonstram muito interesse sexual, durante três sexta-feiras, pegue uma calça dele e vire do avesso a perna esquerda. Guarde a calça. Quando o marido chegar, sem que perceba, desvire a perna da calça e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, oferecendo essas orações ao Anjo de guarda do marido. E aguarde o resultado.

NÃO ACABOU NÃO. CONTINUA AQUI!

Comentários