500 SIMPATIAS E FEITIÇOS PODEROSOS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO AMOR, DINHEIRO, CONCURSOS, ETC

500 SIMPATIAS E FEITIÇOS PODEROSOS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO AMOR, DINHEIRO, CONCURSOS, ETC

 

SIMPATIA DE DIA DE REIS
Esta é para quem quer ter dinheiro o ano inteiro. No dia seis de janeiro, ao meio-dia em ponto, acenda três velas brancas e coloque aos pés delas três moedas de qualquer valor. Reze três pai-nossos e três ave-marias, oferecendo, juntamente com as velas, a Gaspar, Baltazar e Belchior. Quando a vela terminar de queimar, pegue as três moedas e as coloque dentro de um pequeno saquinho de pano. Costure a boca do saquinho e ande sempre com ele como um poderoso talismã. Essa simpatia tem duração de um ano. No próximo dia de Reis, você deve despachar o velho saquinho em água corrente e repetir a oração mágica.

PARA CHAMAR DINHEIRO
Coloque em cada canto de sua casa uma moeda que ainda esteja em circulação. As moedas devem ser do mesmo valor.

MAGIA DA FORTUNA DE IEMANJÁ
Vá ao mar e pegue uma nota em sua mão direita, numa noite de lua cheia. Mergulhe-a sete vezes no mar, dizendo com fé e respeito pela deusa das águas: “Iemanjá, multiplicai este dinheiro como se multiplicam os peixinhos do mar.”Deixe a nota secar e a guarde sempre na carteira. Não se esqueça de que notas de talismã não devem nunca ser gastas, pois fazem o feitiço se realizar ao contrário.

PARA O DINHEIRO FLUIR NA SUA VIDA
Essa simpatia deve ser realizada na primeira sexta-feira do mês. Varra a casa dos fundos para frente, juntando o lixo numa folha de jornal. Junto com o lixo, coloque uma nota de dinheiro. Embrulhe tudo no jornal e leve numa encruzilhada onde, ao deixar o embrulho, você deve dizer: “O dinheiro vai fluir em minha vida.”Vá embora sem olhar para trás. Se puder evitar passar por aquela encruzilhada de novo por algum tempo, é bom.

PARA JUNTAR DINHEIRO
No quintal ou em um vaso, plante uma muda da planta chamada “dinheiro-em-penca”. Sempre que regá-la, diga: “Mais uma folha pra você, mais uma folha para mim.”

OUTRA SIMPATIA DA LUA
Na passagem da lua nova para a crescente, vá até a janela e mostre uma nota para a lua, dizendo três vezes: “Lua nova, que vai para crescente, quando aqui passares, trazei-me esta semente.”

SIMPATIA DAS CONCHAS PARA TER SORTE
Na manhã de uma sexta-feira de lua crescente, sem ter comido nada, vá até uma praia e pegue conchas no número exato das letras de seu primeiro nome (não serve apelido). Na noite desta sexta-feira, às nove horas em ponto, acenda uma vela branca, colocando as conchas ao pé dela. Ajoelhada diante da vela, reze com muita fé sete pais-nossos e sete ave-marias, pedindo para ter muito boa sorte na vida. Ofereça a vela, as orações e muito boa sorte na vida. Ofereça a vela, as orações e os pedidos a todos os santos. Findas as orações, ainda de joelhos diante da vela, faça um colar com estas conchas e a coloque atrás da porta de entrada do seu quarto ou casa.

PARA CONSEGUIR DINHEIRO DO MARIDO
Se você quer conseguir mais facilmente dinheiro do maridão, espere ele dormir e tire sua medida com um cordão virgem. Enrole esse cordão no dedo médio, pedindo a quantia de que precisa. Num dia de lua crescente, leve esse rolinho de cordão com sete moedas velhas ao mar e os atire na sétima onda, pedindo ao povo cigano tudo de que precisa.

 

PARA JUNTAR DINHEIRO
Vá a sete igrejas, levando consigo sete moedas e um saquinho de cor roxa feito em casa. Coloque uma moeda em cada igreja que visitar e apanhe um de menor valor, colocando-a no saquinho. Faça isso até completar sete igrejas. Leve o saquinho para casa e o ponha num lugar bem alto, onde deve ser guardado até o ano seguinte. Quando completar um ano, devolva as moedas a única igreja e, se quiser, pode repetir a simpatia

PARA AUMENTAR DINHERO
Faça um defumador com algumas folhas de louro, um punhado de açúcar e um punhado de erva-doce. Defume a casa de trás para frente (dos fundos para a frente), dizendo: “Dinheiro e fortuna”.

PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO NO BOLSO
Consiga sete notas de sete países diferentes, de qualquer valor, e vá colocando uma sobre a outra. Cole-as com fita adesiva. Carregue consigo este macinho de dinheiro no local onde você usualmente carrega dinheiro. Este dinheiro não deve ser nem visto nem tocado por ninguém, a não ser o encantador.

SIMPATIA DE SÃO COSME E SÃO DAMIÃO
Para ter sempre muita sorte, utilize-as desta simpatia dos santos protetores das crianças. No dia de São Cosme e São Damião, pela manhã e sem ter comido nada nem falado com ninguém, escreva em um papel em branco com uma caneta virgem de qualquer cor as seguintes palavras: “Eu faço parte do centro do Universo; minha família é a humanidade deste Universo; minha consciência, o grande Deus deste Universo; minha casa, o interior deste Universo; E neste grande Universo, do qual faço parte, hei de ter sempre muita sorte e paz!” Depois, acenda uma vela a São Cosme e Damião. Diante desta vela, coloque o papel dobrado. And sempre com este papel dobrado em sua carteira e nunca o mostre a ninguém.

PARA GANHAR MUITO DINHEIRO
Num domingo de sol, pegue treze moedinhas de pouco valor e leve a um jardim, sítio ou pomar que tenha um parque, um lago ou tanque. Jogue as moedinhas na água, oferecendo-as às treze crianças interesseiras. Prometa mais moedas de acordo com o sucesso do pedido.

PARA TER DINHEIRO DURANTE O ANO TODO
Pegue 21 moedinhas de baixo valor e as leve a um formigueiro bastante ativo. Veja a direção de onde as formigas trazem a carga e, a partir daí, vá colocando as moedas na direção do formigueiro, até depositar a última moeda bem na boca do formigueiro.

PARA TER SEMPRE MUITO DINHEIRO
Na Sexta-feira da Paixão, troque as moedas de sua carteira pelas moedas depositadas na imagem do Senhor Crucificado. Guarde essa moedas e não se desfaça delas.

PARA TOSTÕES VIRAREM MILHÕES
Esta simpatia é muito boa se você está pensando em investir seus trocadinhos em algum tipo de negócio. Pegue três moedas na fase da lua nova e diga, olhando firmemente para o céu: “Eu te acompanho, Lua, com meus tostões, que serão milhões”. Repita isso pr três vezes e depois jogue as moedas em direção à lua.

PARA CONSEGUIR O EMPREGO DESEJADO
Se você está na busca diária por um emprego, faça o seguinte: no dia anterior a uma entrevista, pegue o anúncio do emprego ou escreva o endereço e todos os dados num papelzinho branco. À noite, acenda uma vela branca para seu anjo da guarda, pedindo-lhe sua ajuda para conseguir o emprego. Coloque diante da vela o anúncio ou papel e vá se deitar, sem falar com mais ninguém após acender a vela. No dia seguinte, ao sair para a entrevista, vista sua meias favoritas pelo avesso e coloque o anúncio ou papel dentro da meia do pé direito.

 

PARA O DINHEIRO PARAR NO SEU BOLSO
Se você vê seu dinheiro virar fumaça e nem sabe ao certo como, faça a seguinte simpatia para chamar mais dinheiro e fazer o seu parar no bolso. Pegue uma moeda e ande com ela no bolso por sete dias. Passados os sete dias, deixe a moeda por mais sete dias em cima de um formigueiro. Depois desse período, recolha a moeda e a coloque dentro de um saquinho confeccionando por você, cuja boca deve ser costurada. Ande com esse saquinho sempre na carteira, não deixando que mais ninguém o veja ou o toque.

PARA ATRAIR MAIS DINHEIRO
Coloque a imagem do Buda em um prato branco fundo. Com o Buda no meio do prato, coloque moedas de diversos valores a sua volta, oferecendo-lhe todas as moedas que entrarem na casa. O prato com o Buda e as moedas devem ficar em cima da geladeira e as moeda nunca devem ser retomadas. O Buda sempre dará em dobro que lhe derem.

OUTRA PARA AUMENTAR SEUS GANHOS
Pegue sete moedinhas de baixo valor e vá a um lugar verde e simpático. Jogue as moedinhas bem longe, dizendo: “Eu ofereço a vocês, crianças invisíveis, estas moedas e, em troca, quero milhões e milhões de moedas de valores bem maiores.”

PARA AFASTAR INIMIGO DO TRABALHO
Se você perceber que alguém no seu trabalho está querendo prejudicá-lo, faça essa simpatia de proteção. Escreva o nome dessa pessoa num papelzinho e o enfie dentro de uma pimenta malagueta, através de um furinho. Enterre onde ninguém desenterre. A pessoa mudará o comportamento com você.

PARA PROTEÇÃO DE UM ESTABELECIMENTO
Se quer manter seu estabelecimento sempre ativo e protegido contra forças negativas, leve um gato de qualquer cor para dentro dele. Acenda uma vela vermelha e a ofereça ao arcanjo São Miguel, pedindo que cuide de seus negócios pra que você sempre seja bem sucedido. Prometa cuidar do gato como o anjo cuidará de sua loja ou negócio. Este anjo é o protetor de todos os felinos, grandes e pequenos, e ficará contente com sua ação a um de seus pequeninos. Reze um Pai-Nosso e três Ave-Marias. Cuide sempre muito bem do gato, pois ele é a proteção de sua loja. Se algo acontecer a ele, prepare-se, algo similar pode acontecer com seu negócios. Use o gato também para analisar as pessoas com quem fará negócios ou empregados. Os que se mostrarem hostis ao gato ou os de que o gato não gostar, fique de olho nestes, boa coisa não é.

PARA ATRAIR A BOA SORTE E A FORTUNA
Tenha um elefante em miniatura em casa, sempre de costa para a porta de entrada.

SIMPATIA DA PROSPERIDADE DE SANTO ANTÔNIO
No dia de Santo Antônio, dia 13 de junho, leve 13 moedas de R$ 1,00 a uma igreja deste prestimoso santo e vá colocando, uma a uma, dentro do cofre dos pobres. A cada moeda que colocar, faça um pedido e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Essa é uma ótima simpatia que atrai para nossas vidas não apenas dinheiro, mas saúde, e muita fartura.

OUTRA COM A COMIGO-NINGUÉM-PODE
Para ter sempre sorte, coloque um vaso de comigo-ninguém-pode em cada canto e, pelo menos uma vez por semana, regue-as com água de cachoeira.

PARA SUCESSO EM UMA NOVA EMPRESA
Se quer ter sucesso em seu novo emprego, use em seu primeiro dia de trabalho uma calcinha (ou cueca) da cor branca ou amarela. Ao findar o primeiro dia de trabalho, dê três nós nesta peça íntima. Na primeiro sexta-feira depois disso, jogue-a em água corrente com um papel onde tenha escrito o nome da empresa.

PARA TER SUCESSO EM UMA TRANSAÇÃO
Se for fazer alguma transação importante, jogue 13 moedas de qualquer valor em uma fonte ou lago, oferecendo-as a Santo Onofre. Faça então uma oração e a ofereça também ao santo.

PARA SEUS NEGÓCIOS PROSPERAREM
Todas as manhãs, antes de abrir seu comércio, acenda uma vela branca em um lugar discreto da loja e a ofereça ao anjo da guarda do primeiro cliente que entrar na loja. Quando o primeiro cliente entrar na loja, atenda-o da melhor maneira possível e ofereça algo a ele de coração ( um brinde, um desconto, o que for). Faça isso todos os dias e verá como seus negócios se tornarão cada vez mais rentáveis.

PARA TER PAZ NO AMBIENTE DE TRABALHO
Ponha em sua mesa de trabalho ou próximo a ela um copo com água com um pedaço de carvão em seu interior. A água do copo deve ser trocada toda a semana, mas o carvão deve ser sempre o mesmo.

PARA CONSEGUIR O EMPREGO DOS SEUS SONHOS
Um dia antes de sair para procurar emprego, às seis horas da tarde em ponto, acenda uma vela amarela para seu anjo da guarda e peça a ele com muita fé que o ajude a conseguir o emprego com que sonha. Ao pé da vela, deite um par meias novas que nunca tenham sido usada antes. Deixe a vela queimar até o fim. À noite, ao ir dormir, vista este par de meias pelo avesso. No dia seguinte, quando for procurar o emprego que deseja, vista o par de meias corretamente e acredite no êxito de sua empreitada.

NÃO ACABOU NÃO. CONTINUA AQUI!

Comentários