500 SIMPATIAS E FEITIÇOS PODEROSOS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO AMOR, DINHEIRO, CONCURSOS, ETC

500 SIMPATIAS E FEITIÇOS PODEROSOS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO AMOR, DINHEIRO, CONCURSOS, ETC

 

PARA MANTER PESSOA AMADA FIEL
Confiança é bom, mas nada como uma boa prevenção, que não machuca nem faz mal a ninguém. Para fazer com que seu companheiro ou companheira fique sempre fiel a você, escreva o nome completo da pessoa com uma caneta azul num papel branco e virgem. Enrole bem pequenininho e use num breve no pescoço.

FEITIÇO DO AMOR NA BEBIDA
Naturalmente, este feitiço só deve ser aplicado em uma pessoa que goste de beber. Pegue uma garrafa fechada da bebida que o objeto de sua a feição mais gosta (pode ser cerveja, vinho etc). dentro de um saquinho de pano, coloque sete colheres de chá de açúcar, sete gotas de mel, sete pétalas de rosas e um papel branco virgem onde você escreverá por sete vezes seu nome e o da pessoa (completo). O papel deve então ser dobrado sete vezes. Com tudo dentro do saquinho, costure a boca dele. Arranje uma caixa de madeira e coloque dentro a garrafa de bebida, sete galhos de arruda, uma espada-de-São-Jorge cortada em sete pedaços, o saquinho costurado e um crucifixo novo, comprado exclusivamente para este fim. Tampe a caixa e a enterre exatamente à meia-noite, numa sexta-feira de lua cheia, em um local ermo, onde ninguém veja ou toque. A caixa deverá permanecer lá por sete dias, quando, então, na sexta-feira seguinte, você deverá desenterrá-la também à meia-noite. Retire o crucifixo e a garrafa. O restante, despache em água corrente (um rio ou riacho). Então, é só oferecer esta bebida à pessoa que você deseja conquistar e ela ficará apaixonada por você! Mas se lembre de carregar sempre consigo, seja no pulso, no pescoço ou guardado na bolsa, o crucifixo, que impedirá que o feitiço tenha resultados negativos.

PARA ENCONTRAR UM GRANDE AMOR
A solidão pode se transformar em coisa do passado com esse simpático feitiço. Pegue um saquinho branco de pano feito por você mesmo e coloque dentro três pétalas de rosas e três penas de qualquer passarinho. Este é um amuleto eficiente, protegido pelos silfos, os elementais do ar. Ande sempre com ele na bolsa ou no bolso, especialmente quando for encontrar alguém que lhe interesse muito.

FEITIÇO DA UNIÃO ETERNA
Pegue uma foto 3×4 da pessoa desejada, uma sua e costure-as, uma de frente para outra, com uma linha vermelha, utilizando uma agulha virgem. Pegue uma caixa de fósforo nova e retire todos os palitos, jogando-as e água corrente. Coloque a foto costurada dentro da caixinha, junto com uma figa vermelha virgem. Amarre a caixa com uma fita vermelha virgem e jogue-a num rio; mentalizando você e a pessoa vivendo feliz juntos, na mais perfeita harmonia.

PARA SONHAR COM SEU FUTURO MARIDO
Se você é curiosa e quer saber com quem vai casar, preste atenção. Na véspera da noite de São Pedro, pegue uma vasilha com três litros de água do mar e coloque nela três pétalas de rosas, três galhos de arruda e três espada de São Jorge. Ferva tudo e tome um banho do pescoço para baixo antes de deitar. Fique atenta. Depois desse banho, você não pode mais falar com ninguém! Depois do banho, acenda uma vela branca para São Pedro, oferecendo ao Santo, junto com a vela, três Pais-Nossos e três Ave-Marias. Após as orações, pegue a chave da porta principal de sua casa e a coloque debaixo do travesseiro e vá dormir, com a vela acesa. Nesta noite, você certamente sonhará com aquele que será seu futuro companheiro.

SIMPATIA DE CONQUISTAR COM UM ANEL
Consiga alguns fios de cabelo da pessoa que você quer conquistar e arranque de sua cabeça a mesma quantidade de cabelos. Enrole os fios de cabelo com um anel novo, comprado exclusivamente para este fim, um pedaço de pano branco que nunca tenha sido usado. Amarre este pedaço de pano com uma fita branca, também nova, fazendo um pequeno embrulho. Ande com este amuleto durante nove dias no interior de sua peça íntima (calcinha para mulheres, cueca para os homens). Não tira da lá nem na hora de dormir. Passados os nove dias, desembrulhe o amuleto, jogue os cabelos e o pano em água corrente e dê o anel de presente para a pessoa em questão. Agora, tenha cuidado. Este feitiço deve ser feito em sigilo absoluto e com muita fé, pois caso contrário, o efeito será invertido, e a pessoa que você deseja será afastada de você.

FEITIÇO DE SEDUÇÃO COM FOTOGRAFIA
Consiga duas fotos 3×4, sendo uma sua e uma da pessoa que você deseja conquistar. Escreva no verso da fora da pessoa o seu nome completo. Compre uma caixa de fósforos novinha e retire os palitos, jogando-os fotos, viradas uma de frente para outra, uma folha de louro, uma pétala de rosa e um pequeno galho de arruda. Cubra tudo com uma camada de açúcar. Feche a caixa a amarre-a bem com uma fita branca virgem. Coloque debaixo do seu travesseiro por treze dias. Passado esse período, jogue a caixa ainda amarrada em alguma água corrente.

TRAIÇÃO
Essa é para os homens. Se você está farto da sua mulher ser infiel, essa simpatia pode apagar o fecho dela. Pegue uma estrela-do-mar seca (não deve matar uma para isto, ou o feitiço voltará contra você). No dia sete do mês, enrole-a numa calcinha usada e não lavada da mulher e guarde-a até o dia 21 do mesmo mês. À meia noite de 21 para 22, leve a calcinha com a estrela para praia e jogue-as no mar, pedindo às ondinhas que afoguem a infidelidade da sua relação.

PARA MANTER FIDELIDADE DO MARIDO
Pegue a cueca que seu marido usou na noite de núpcias e perfume-a com “Chama de Amor”. Deposite-a na igreja onde vocês se casaram e ele não olhará para outra mulher.

 

PARA ESQUECER UMA MULHER
Mulheres partem corações, faz parte da natureza delas. Se você deseja esquecer uma mulher, pegue a chave da porta de entrada da sua casa com a ponta de uma só vez. Pegue um copo e coloque nele um punhado de sal e água. Sem olhar para trás, jogue o conteúdo do copo por cima de sua cabeça. Assim como a água e o sal sumirão dragados pela terra ou evaporados pelo sol, assim sua paixão sumirá.

PARA AQUECER MULHER CASADA
Esta simpatia só pode ser realizada pela mulher em questão. Mantenha relações com seu marido diariamente por três semanas seguidas. Depois de cada relação, fique sentada numa bacia ou banheira de água morna onde você deverá colocar três galhos de arruda, alguns ramos de crista-de-galo e sete cravos brancos. Não use toalhas ao sair desse banho. Você deve se secar naturalmente.

PARA MULHER ALVORAÇADA
Se o marido ou namorada quiser acabar com o alvoroço da mulher, deve fazer essa simpatia. Coloque uma panela com água para ferve com treze pedrinhas de sal grosso (se não tiver, coloque treze pitadas de sal comum). Quando a água levantar fervura, adicione três xícaras de água fria, em intenção do alvoroço da mulher. Deslique o fogo e jogue, vagarosamente, a água na pia.

PARA PESSOA INDIFERENTE
Sabe aquela pessoa que você admira, mas parece nem se dar conta da sua existência? Pois é, que tal chamar a atenção dela para você e os seus sentimentos? Para chamar uma pessoa que está ausente ou indiferente conosco, faça esta simpatia. No quintal de sua casa, acenda uma vela branca numa segunda-feira para as Almas Benditas. Junto, coloque um copo com um pouco de água dizendo: “Minhas boas Almas Benditas, que morreram com sede, ofereço esta vela e este copo com um pouco de água a você durante nove segundas-feiras para que me tragam de volta (ou amansem) fulano, só pra mim. Assim que vocês me trouxerem de volta fulano (ou que ele volte a ser bondoso comigo), eu lhes darei além da vela acesa, um copo com água para que vocês saciem sua sede”. Em seguida, reze um PaiNosso e uma Ave-Maria em intenção a elas.

PARA VER ALGUÉM QUE NÃO LHE PROCURA
Não sofra se alguém de quem você gosta não procure por você! Faça essa simpatia. Vá até a área de serviço, durantesete dias seguidos, com uma vela acesa dentro de um copo de água. Reze três Creio-em-Deus-Pai, chamando a pessoa que gostaria de ver.

PARA PESSOA DISTANTE VOLTAR
Acenda uma vela atrás da porta principal da com a porta aberta, diga três vezes: “Fulano! Eu estou te chamando!” A seguir, repita o nome da pessoa três vezes. Só feche a porta depois que a vela terminar de queimar.

PARA FALAR COM PESSOA IMPOSSÍVEL
Se deseja falar com uma pessoa muito difícil de se falar normalmente, pegue uma estatueta de Santo Antônio e um pedaço grande de fita. Amarre o Santo com essa fita dos pés até a cabeça e o coloque de cabeça para baixo, dizendo: “Santo Antônio, Santo Antônio, enquanto fulano não vier falar comigo, não desamarro.” Assim que conseguir falar com a pessoa desamarre o santo e o coloque de pé normalmente.

PARA SEU AMADO VOLTAR
Se você brigou ou se separou do seu(sua) companheiro(a) por qualquer motivo e não agüenta mais de saudades, faça essa simpatia bastante simples: acenda uma vela branca num pires branco no seu altar, coloque em um copo com água um botão de flor e converse com seu anjo da guarda, pedindo a volta do ser amado. Quando terminar, reze um Pai-Nosso e três Aves-Marias, deixando o botão no altar até que ele se abra. Quando isso acontecer, despetale a flor e deixe as pétalas sobre a toalha que cobre o altar. Deixe ali por três dias e depois despache em água corrente.

PARA VIRGENS PERDEREM O MEDO DA PRIMEIRA VEZ
Esta simpatia serve tanto para homens quanto para mulheres e é bastante simples de se fazer. Na manhã de uma sexta-feira de lua cheia, em jejum e sem ter falado com ninguém, encha uma pequena garrafa com sua primeira urina do dia. Dentro da garrafa, coloque três pitadas de açúcar e três gotas de seu perfume favorito. Tampe esta garrafa e a guarde em um local onde ninguém mexa. Na noite dessa mesma sexta-feira, antes de deitar, coloque um pouco desse líqüido em um vidrinho. Tampe-o e o coloque ao pé de uma vela amarela acesa. Vá dormir sem falar com mais ninguém, deixando a vela queimar até o fim. O resto do líquido e a garrafa devem ser jogadas em água corrente. O vidrinho deve estar sempre ao seu alcance na bolsa, bolso ou qualquer outro lugar. Na esperada noite, molhe discretamente seus dedos com a mistura, sem deixar que de forma alguma seu (sua) parceiro(a) perceba.

 

PARA UMA PRIMEIRA VEZ INESQUECÍVEL
Consiga uma fotografia 3×4 da pessoa com quem você sonha ter sua primeira noite e a costure na calcinha (ou cueca, para os homens). Use a peça íntima com a foto costurada nela por sete dias, não a trocando em hipótese alguma. No oitavo dia, acenda uma vela rosa e queime em sua chama a peça usada, mentalizando momentos maravilhoso de amor e paixão com essa pessoa, junte as cinzas, depois que ela tiver queimado, e as guarde em um saquinho qualquer. Quando chegar o esperado momento, jogue discretamente as cinzas em um canto qualquer do lugar onde você terá sua primeira vez.

PARA NAMORADO(A) VOLTAR
“As três almas que morrerem por amor, as três almas que morrerem afogadas, as três almas que morrerem enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de fulano e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que fulano não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim”.Bata o pé direito três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com bastante firmeza!

PARA CASAR COM O(A) NAMORADA(A)
Pegue o retrato dele(a) e o contemple longamente dizendo: “São Manso, te amanse e o manso cordeiro também, para que não bebas, não comas e não descanses enquanto não fores meu companheiro.” Repita isso sete vezes e coloque o retrato embaixo de uma imagem de Santo Antônio.

OUTRA PRA CASAR
Faça um chá com 13 folhas de manacá e 13 de cipó. Depois de seu banho habitual, jogue esse chá do pescoço para baixo.

PARA PRENDER UMA PESSOA
Pegue uma banana madura e a parta com casca, ao longo (de cima a baixo). Coloque mel e açúcar e escreva sete vezes o nome da pessoa que deseja prender num papel branco virgem. Numa das partes da banana, passe mel em volta e a enrole com linha virgem. Guarde a banana por 24 dias e o primeiro dia de lua cheia após o prazo, enterre-a no pé de uma árvore.

PARA ARRUMAR UM COMPANHEIRO
Essa é uma poderosa oração de Santo Antônio que deve ser lida diante uma imagem dele e uma vela rosa acesa, com muita fé e humildade. “Meu glorioso Santo Antônio, com sua força bendita, ajudai-me nesta jornada, para que eu possa conseguir o par ideal. Com seu coração de prata, que traz em sua cintura, prendei o que desejo, até que venha a minhas mãos. Mesmo com minhas necessidades, mostrai-me o caminho a seguir, na vontade de Deus. Se estiver em meu caminho alguma cilada, desmanchai-a e o mal que nela estiver seja por vós destruídos, com a permissão do Pai, pelo vosso poder e merecimento, meu glorioso Santo Antônio. Assim Seja.”

UM SUAVE ENCANTO DE AMOR
Se você está apaixonada e deseja aumentar sua sensualidade, experimente fazer essa magia num dia de lua cheia. Esteja descalça, para aumentar seu contato com a terra e o fluxo de energia. Prepare um arroz encantado e o dedique à Afrodite. Depois de pronto, coloque um pouquinho do arroz numa tigelinha, sobre uma toalha vermelha com velas verdes e vermelhas. Salpique alguma gotas de perfume de jasmim na toalha e enfeite o prato com pétalas de rosas. Pode fazer a mesma preparação quando for servir o arroz para seu companheiro.

PARA RECEBER CADA VEZ MAIS AMOR
Para ser amado é preciso amar. O dia treze de cada mês é considerado um dia de forte poder mágico, pois é o centro do mês. Em todo o dia treze procure demonstrar seu amor pelas pessoas e criaturas. Abrace, beije, acaricie, ame. Além de se tornar uma criatura cada vez mais amorosa, você passará a ser cada vez mais amado(a).

MAGIA DE SÃO VALENTIM
No dia de São Valentim, dia 14 de fevereiro, também se fazia um grande festival em homenagem a Afrodite, a deusa do amor. Nesse dia, acenda uma vela azul para São Valentim e uma rosa para Afrodite, uma ao lado da outra. Acenda um incenso de rosas ou jasmim e peça às divindades que lhe tragam um amor verdadeiro e duradouro.

PARA CASAR LOGO
A moça que quiser casar e tiver uma amiga que está com um pé no altar deve pedir a ela que chame seu nome exatamente na hora da bênção no dia do casamento.

PARA ABRIR CAMINHO NO AMOR
No terceiro dia de lua nova, pegue um copo virgem com água da chuva, uma pintada de sal, três gotas de perfume, seu nome, idade e endereço e uma rosa branca suas pétalas. Quando tomar este banho, feche os olhos e se concentre numa vida de amor muito feliz.

PARA CONQUISTA PELA ROMÃ
Se você encontrou a pessoa dos seus sonhos, mas não consegue ter coragem de se aproximar dela, faça a seguinte simpatia. Vá nas areias de uma praia deserta e respira profundamente diante do mar. Então, em voz alta, peça às ondinhas coragem para conquistar um amor. Reze em silêncio três Ave-Marias e jogue com pensamento firme no seu amado uma oferenda ao mar (um vidrinho de perfume). Então pegue um pouco da areia da praia onde você estava de pé e coloque num saquinho. Fique com ela no dia em que for se aproximar da pessoa desejada.

SIMPATIA DA COMIGO-NINGUÉM-PODE
Essa simpatia é ideal para quem quer fazer namorado(a) voltar! Funciona que é uma beleza, palavra de bruxa! Pague duas folhas de comigo-ninguém-pode, sendo uma macho e outra fêmea. Coloque as duas folhas num prato e as cubra com mel. Passe bem passada uma vela em cima da folha e escreva o nome da pessoa três vezes na vela. Deixe tudo num lugar onde ninguém veja até as folhas murcharem. Assim que a folha murchar, ele(a) estará de volta!

 

OUTRA DE COMIGO-NINGUÉM-PODE PARA PRENDER
Para prender uma pessoa e fazer com que ela fique sempre com você, seja marido, esposa ou namorada, faça essa simpatia simples com essa poderosa planta. Pegue duas velas brancas e corte uma pequena lasca ao longo de cada uma, de modo que possa juntar as duas. Coloque-as juntinhas num pires branco com bastante açúcar. Acenda-as e reze um pai-nosso em intenção do anjo da guarda da pessoa. Depois que as velas tiverem se queimado, pegue o açúcar que se transformou em mel e ponha-o em pano branco com as quatro medidas iguais. Amarre tudo com as próprias pontas do pano depois enterre embaixo de duas mudas de comigo-ninguém-pode, uma macho e uma fêmea. Apenas a pessoa que executou o feitiço pode tratar dessas plantas.

PARA FICAR ATRAENTE
Uma vez por semana, preferencialmente na sexta-feira ou sábado, tome um banho com arruda, guiné e espada-deSão-Jorge. Banhe-se do pescoço para baixo e, a seguir, tome novo banho feito com 30 gramas de erva doce, também do pescoço para baixo. Deixe-se secar naturalmente e vista uma peça íntima de cor rosa.

PARA UNIR UM CASAL
Se você tem um casal de amigos que está separando e deseja uni-los, pode dar uma ajudinha mágica. Pegue um cravo e uma rosa, que simbolizarão o casal em questão, amarre os dois talos com fita verde, dando treze nós, firmando o pensamento na união do casal. Diga em voz alta e firme: Assim como dou este treze nós e uno essa flores, treze anjos hão de unir fulano e beltrana.”

PARA SER PEDIDA EM CASAMENTO
Se você sonha com o altar, mas o pedido não aparece, faça esta simpatia. Pegue nove pãezinhos e leve numa igreja de Santo Antônio. Reze nove Pai-Nossos e nove Ave-Marias, pedindo ao Santo que alguém a leve para o altar. Feito isso, pegue os pãozinhos e distribua para os mendigos que encontrar na porta da igreja. Faça isso todas as sextasfeiras até conseguir o que deseja, quando deve então fazer uma caridosa doação de comida aos pobres.

PARA NOIVO SE DECIDIR DE UMA VEZ
Pegue uma nota antiga, sete grãos de arroz e sete pedaços de fita branca. Ponha o arroz sobre a nota e a dobre sete vezes. Amarre cada fita na nota, dando um laço em cada uma. Logo depois, coloque tudo em frente a uma igreja da Santo do Categeró (ou um santo de sua devoção) e peça a ele que faça com que fulano tome logo a decisão de se casar com você. Ofereça sete Pai-Nosso e sete Ave-Marias ao anjo da guarda dele. Essa simpatia só serve para quem já está noiva.

PARA SABER QUANDO VAI SE CASAR
Pegue emprestada uma aliança de uma amiga ou da sua mãe e a amarre numa linha. Coloque um copo com água sobre a mesa. Segure a linha e deixe a aliança na altura da borda do copo e pergunte quantos anos você levará para se casar. Quantas vezes aliança bate no copo, tantos serão os anos que faltam para seu casamento.

SIMPATIA PARA SANTO ANTÔNIO
Para se casar com uma pessoa que você quer muito, pegue dezesseis folhas de laranjeira e deixe dezesseis dias embaixo do colchão. No décimo-sexto dia, pegue oito folhas e deixe aos pés de Santo Antônio. Ferva as oitos folhas restantes com mel e verbena e tome banho do pescoço para baixo com esta mistura. Recolha os bagaços e reserve por mais oito dias. No oitavo dia, ferva de novo os bagaços com mel e verbena e tome o banho do pescoço para baixo. Depois, pegue os bagaços e leve a uma igreja de Santo Antônio na hora de um casamento.

SIMPATIA PARA SÃO JOÃO
Se quer saber como será seu marido, faça essa simpatia na noite de São João. Plante um alho (pode ser num vaso). Molhe bem, mas não plante muito fundo. Coloque um centímetro de terra por cima e tenha muita fé. Quando nascer, se for um broto amarelado e grosso, seu marido será de idade. Ser for um broto verde e bonito, seu marido será jovem.

NÃO ACABOU NÃO. CONTINUA AQUI!

Comentários