40 DESAFIOS SEXUAIS PARA FAZER SUA TRANSA PEGAR FOGO!

40 DESAFIOS SEXUAIS PARA FAZER SUA TRANSA PEGAR FOGO!

A relação de vocês caiu na rotina? Temos a solução perfeita para que sua transa volte a esquentar.

Algumas atitudes bem simples podem deixá-los mais excitados do que nunca. Estão prontos para provar?

 

 

Surpresa

Aproveite aquele momento no qual estão relaxando na cama ou no sofá para atacá-lo e dizer: “Quero você dentro de mim agora!”.

Seduza-o com os dedos

Nada de boca, língua ou lábios. Tudo o que você tem para provoca-lo são as pontas dos dedos. Faça carinhos bem de leve por todo o corpo dele, sem nunca chegar ao pênis. Depois de alguns minutos ele estará implorando por mais.

Beijem-se como se fosse a primeira vez

Sabe aquela vontade de experimentar algo novo que você sentia quando ia beijar aquele gato na balada? Faça com que ela reapareça. Comece o beijo lentamente, como se estivesse testando pela primeira vez o sabor dele em sua boca, e depois entregue-se com tudo.

Comidinha na cama

Se depois do jantar ele perguntar onde está a sobremesa, diga, casualmente, “Na cama”. Encha o quarto com frutas, chantilly, calda de chocolate e várias outras gostosuras. Mas nada de colheres ou pratos. Vocês precisam comer do corpo um do outro.

Massagem de preliminares

Receber uma massagem do gato é sempre uma delícia, não é?! Então peça, desinteressadamente, para que ele faça uma em você. Quando começar, solte alguns gemidos para dizer o quanto está gostando. Ele vai ficar louco!

Paradinha

Quando você estiver no comando da penetração, depois de alguns vaivéns, pare e deixe-o dentro de você sem que fazer nenhum movimento. Ele vai implorar para você continuar…

Pegação de colégio

Lembra-se daquela época em que a pegação nunca terminava em sexo? Que tal voltar às origens? Mas lembre-se: ninguém falou nada sobre não chegar ao orgasmo, ok?

“Olha a campainha”

Chegue em casa um pouco mais tarde do trabalho, só para ter a certeza de que ele já estará lá. Ligue e peça para que ele abra a porta para você com a desculpa de que “não consegue achar a sua chave”. Quando a porta for aberta, esteja com a camisa desabotoada e pronta para cair no colo dele.

Greve de sexo

Na segunda feira de manhã avise-o que você está em greve pelos próximos dias. Sexo, só no sábado. Mas não fique indiferente a ele. Mande mensagens picantes, use lingeries provocantes, entre no banho quando ele estiver lá… Só não se renda à tentação. Quando o grande dia chegar, vocês estarão loucos de tesão.

Lambidinhas sensuais

Esqueça as mãos e a boca. Para deixá-lo louco de tesão, use apenas a sua língua. Lamba tudo o que tiver vontade até perceber que ele não aguenta mais de vontade.

Com as roupas

Fiquem com todas as peças de roupa durante uma sessão de amassos e encarem o desafio de conseguir fazer sexo com o espaço beeem reduzido…

Bom dia!

O gato estava estressado na noite anterior e mal falou três palavras com você? Para garantir que ele tenha um dia melhor, acorde-o com carícias, lambidas e uma sessão potente de sexo oral. Adeus mal humor!

Calor humano

O dia está frio? Nada de se encher de roupas. Usem o corpo nu um do outro para se manterem aquecidos. Tudo bem, vocês podem ficar embaixo dos lençóis…

Massagem com os seios

Os seios estão entre as partes do corpo que os homens mais gostam nas mulheres. Não importa se os seus são grandes ou pequenos, use-os para deixá-lo excitado. Esfregue-os no corpo todo do gato e deixe que ele sinta o quanto você está ficando animadinha.

Experimentem posições impossíveis

Tudo bem, nós sabemos que algumas posições do kama sutra parecem impossíveis, mas que tal experimentarem algo bem diferente do tradicional? Vocês podem acabar descobrindo prazer em regiões que não foram exploradas antes.

Recepção sexy

Receba-o depois do trabalho usando apenas uma lingerie sexy e botas de salto alto. A noite prometerá muitooos orgasmos.

Sussurro especial

Quando ele estiver distraído, sussurre no ouvido dele algo como: “Adoro quando você faz (preencha com a sua opção)”. Apostamos que você vai receber esse carinho na hora!

Computador na Cama

Ele reclama que você leva o computador para a cama? Na próxima vez que estiver com o aparelho e ele disser alguma coisa, vire a tela e mostre uma cena pornô. Depois, diga: “Só estava aprendendo como fazer isso com você…”. Ele nunca mais vai reclamar do uso do equipamento nos lençóis.

Show particular

Masturbe-se na frente dele deixando as pernas bem abertas para que ele possa ver exatamente onde você gosta de ser tocada. Depois que chegar ao orgasmo, peça para que ele repita tudo o que acabou de fazer.

E-mail quente

Mande um e-mail para ele (no endereço particular, por favor) durante o expediente descrevendo em detalhes tudo o que quer que ele faça com você mais tarde.

Faça outro papel

Enfermeira, policial, professora… Não importa! Coloque a fantasia e entre no personagem. Faça tudo aquilo que sempre teve vontade, mas faltou coragem. Já que está encenando como outra pessoa, você pode se soltar mais.

Beijo com sabor

Beije-o com uma bala na boca e peça para que ele descubra o sabor. Vai ser tão gostoso que vocês vão devorar pacotes de doces sortidos desse jeito.

Dress code: sem nada!

Receba-o para jantar usando apenas aquela sandália linda de salto que você sabe que ele adora e informe a regra do jogo: só tem sobremesa se ele entrar na cozinha pelado.

Só nos seios

Desafie-o a fazê-la chegar ao orgasmo apenas acariciando os seus seios. Algumas mulheres juram que isso é possível. Será que você é uma delas?

A maior fantasia

Qual a maior fantasia do gato? Descubra e coloque-a em prática!

Traga seu vibrador para a cama

Nós sabemos que isso pode assustar alguns homens, mas mostre para ele o quanto os sex toys podem ser prazerosos nele também…

Experiência no lado B

Apesar do receio de tentar o sexo anal, sente vontade de descobrir qual a sensação? Compre um plug anal vibrador, bem pequeno, e peça para que ele use em você. Quando estiver confortável com a sensação, você pode partir para o próximo degrau: ele em você

Mini lingerie

Você não precisa usar corpetes muitos elaborados, cinta liga ou vários acessórios para deixá-lo louco de tesão. Experimente aparecer no quarto apenas com uma calcinha fio dental. Garantimos que é mais do que suficiente para fazê-lo pular no seu colo.

Busca ao tesouro

Borrife perfume em alguns lugares do seu corpo, coloque uma venda nele e peça para que encontre as regiões cheirosas. Para cada acerto, o gato recebe um prêmio: pode ser um beijo, sexo oral, uma massagem…

Embaixo da mesa

Faça carícias nele durante um jantar em um restaurante. Quando perceber que ele está muito excitado, pare e sussurre:” Em casa tem mais…”

Prazer em dobro

Quando estiver fazendo sexo oral nele, use as mãos para masturba-lo ao mesmo tempo que a sua língua faz milagres. Ele nunca mais vai esquecer esse momento

Foto surpresa

Envie para o celular dele, durante um dia comum, pequenos cliques do seu corpo. Pode ser um pedaço do seu sutiã, das suas coxas…. Ele vai ficar louco para descobrir o que mais você tem para oferecer.

Rapidinha

Agarre-o atrás da porta de entrada da casa de vocês depois que ele chegar do trabalho. Nada de ir para o quarto ou fazer as coisas devagar. O sexo tem que acontecer ali mesmo.

Orgasmo nas mãos

Sim, é isso mesmo. Vocês só têm as mãos para fazerem um ao outro chegar ao orgasmo. Portanto: caprichem na masturbação!

Na cadeira

Coloque uma cadeira no meio da sala e diga a ele que aquele é todo o espaço que têm para a noite de sexo mais louca de suas vidas. Agora é hora de usar a criatividade…

Na frente do espelho

Façam sexo na frente de um espelho grande. Poder observar as caras de prazer do seu parceiro irá levar a sua excitação às alturas.

Sessão pipoca

Convide-o para ver o filme com você na sala e, quando ele perguntar o que é, apenas dê o play em um pornô. Surpresa!

Presente no escritório

Envie uma encomenda especial para o escritório dele durante o expediente: um conjunto de lingerie bem pequena e alguns acessórios que você pretende usar nele mais tarde. No bilhete apenas diga: “Volte cedo e não esqueça essa caixa”

Veja-o se masturbar

Peça para que ele se masturbe para você ver. Enquanto ele se acaricia, diga algumas sacanagens como “Adoro quando você está dentro de mim”, “Hum, você se lembra como é sentir a minha boca em seu corpo todo?”. Ele vai chegar ao Big O rapidinho…

Carro em chamas

Provoque-o enquanto ele estiver ao volante. Comece falando sacanagens, depois acaricie o corpo dele, dê alguns beijos bem apaixonados quando estiverem parados no farol… Duvidamos que vocês consigam chegar em casa em tempo. Mas, tudo bem, o banco de trás serve para isso também.

 

 

09/04/2016

Se você chegou até aqui é porque você gostou do que leu, não é? Então compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é muito importante!

Comentários