4 ERROS QUE TODO HOMEM COMETE AO CONVERSAR COM UMA MULHER

4 ERROS QUE TODO HOMEM COMETE AO CONVERSAR COM UMA MULHER

Muitas vezes você está falando com uma mulher e parece que tudo está indo muito bem até que o assunto acaba, ou pior, quando tudo parece estar indo perfeito e ela te diz

“Olha, tenho que procurar minha amiga” e nunca mais volta, o que nós deixa bastante inseguros e frustados. Com isso surge aquela dúvida: como conversar com uma mulher de maneira que o papo flua de forma positiva e não entediante?

Bom, existem vários erros que os homens cometem com as mulheres na hora de puxar e prolongar um bom papo que coloca toda a conquista a perder.

Sabendo que o diálogo é a porta de entrada para a paquera, ou até mesmo para um possível relacionamento, torna-se muito importante saber como conversar com uma mulher sem parecer forçado ou um babaca.

As mulheres reparam muito no jeito que nós, homens, nos comunicamos, como também na maneira que conduzimos um papo, pois, isso mostra atitude.

Portanto, é muito importante saber como conversar com uma mulher e, para isso ser eficiente, listamos os erros mais comuns que nós, homens, cometemos na hora de conquistar a mulher que deseja.

Como conversar com uma mulher: erros mais comuns

Erro 1: Fazer as mesmas perguntas que todos os caras fazem

Muitas vezes os homens fazem os mesmos tipos de perguntas sem graça para uma mulher e, por isso, costumam levar a interação para a morte súbita.

Tudo em razão de perguntas como:

  • “Você está gostando dessa festa?”
  • “Você está aqui com suas amigas?”
  • “É sua primeira vez aqui?”
  • “Você gosta de sair?”
  • “Você gosta de música eletrônica?”

Isso normalmente resulta na mulher ficando entediada por causa da resposta sem graça que ela têm que dar (“Sim”,”Não”,”Talvez”) e, em razão disso,  você se vê na necessidade de continuar fazendo mais um bando de perguntas com a intenção de não deixar a interação morrer.

Como se fosse uma interrogação. E isso resulta no fim de qualquer chance que você tinha de conquistá-la.

Esses tipos de perguntas devem ser feitas apenas quando você já criou uma conexão emocional mais forte com a mulher. Quando você vê que ela está interessada em te conhecer.

O real problema está quando essas perguntas são usadas no início da interação, pois elas não costumam levar a interação para frente. Elas falham em criar mais assunto. São muito objetivas e pouco criativas.

Lembre-se: Seu objetivo é conhecer a mulher em nível mais profundo. E não fazer conversinha.

Então por exemplo, vamos dizer que você pergunte a ela “O que você faz?” e ela te responda “Sou advogada”, ao invés de continuar a conversa com apenas “Advogada de que tipo?” ou “A quanto tempo?”. Foque em perguntas que façam ela revelar mais sobre a personalidade dela.

EXEMPLO: Você pergunta “O que você faz?”. Ela responde “Eu sou advogada”. Você “Sério. O que te levou a ser advogada?”

Quando você faz perguntas sobre o que levou ela a ser advogada. Ela vai ter que lhe explicar como o emprego encaixa com a personalidade dela. Você também pode usar o que ela te dizer como assunto para mais conversa. Sempre force ela a criar respostas mais bem elaboradas.

Sempre pense mais profundamente sobre o que ela está falando. Coisas como trabalho e Hobbies revelam muito sobre a personalidade de qualquer pessoa. Ao invés de perguntar sobre o trabalho em específico, pergunte como esse trabalho se relaciona com a personalidade dela.

A maioria dos homens não sabem dessa dica super poderosa.

Erro 2: concordar com tudo

Muitos homens ao conversar com uma mulher tentam concordar com tudo que elas falam. Não importa o quão idiota as coisas são ditas, continuamos a dar respostas positivas e balançar a cabeça em afirmação.

Frases como “Eu concordo”,”Verdade”,”Gosto também”,”Você está certa”,”É muito bom” ou “É muito legal” são parte de 90% do vocabulário do homem no momento da interação.

As mulheres, geralmente, odeiam esse tipo de comportamento que concordam com tudo e parecem não ter opinião própria. É perceptível saber quando está fazendo isso somente para agradá-la.

Saiba que, essa situação pode comprometer a atração dela por você. Além disso, como dito anteriormente, você precisa se diferenciar dos demais e, concordar com todas as coisas que a mulher diz só irá fazer de você um cara comum.

Por exemplo se ela falar “Eu acabei de voltar da Tailândia” você pode responder “Sério? Eu não sou muito fã de lá não”, isso vai fazer com que a mulher te pergunte “Por que?” e você pode continuar a conversa.

Force algum tipo de reação da mulher.

Mas lembre-se: Use o bom senso quando falar sua opinião, não vá contra a religião dela ou o trabalho dela. Foque em assuntos mais simples como hobbies ou viagens. Sempre dê opiniões negativas sobre coisas que ela pode defender, se você falar de algo muito pessoal como a religião dela… ela pode ficar muito ofendida e perder toda a atração por você.

Erro 3: Não fazer validações emocionais

A maioria dos homens ficam tão preocupados em agradar a mulher que se esquecem desse ponto. Aliás eu falaria que a maioria dos homens nem sabem como usar essa estratégia.

Essa técnica de “validação emocional” usa uma brecha psicológica, que todos nós temos, de sempre querer agradar alguém cuja a opinião nós respeitamos.

Aqui é onde você pode inverter o jogo totalmente e tornar você o verdadeiro prêmio da interação.

Enquanto todos outros homens ficam tentando fazer a mulher gostar deles, você pode forçar a mulher a querer te agradar e querer te conquistar.

Isso é o que você quer certo?

Outra razão para utilizar essa técnica é demonstrar que você tem padrões altos de qualidadequanto as mulheres. Uma mulher aprecia um homem que foca em mais do que apenas  beleza.

E você também gera um “desafio” pra ela. Mulheres bonitas normalmente baseiam sua autoestima apenas em sua beleza, se você demonstra que está interessado em muito mais do que apenas na aparência dela, ela vai ter ver como um desafio, pois não está enfeitiçado pela beleza superficial dela.

Uma linda mulher sente que ela não precisa fazer muito para agradar a maioria dos homens, pois todos eles ficam babando e mostrando que já estão atraídos.

Existem duas formas de fazer isso:

  • Validação positiva
  • Validação negativa

O recomendável é começar fazendo validações positivas e depois partir para fazer validações negativas.

Exemplo de uma validação positiva, por exemplo, seria em uma conversa falar para a mulher “Eu gosto que você é uma menina que faz X, pois as outras meninas toda fazem Y. Isso demonstra que você é diferente e que não se influência pelas outras”. Todas pessoas gostam de ouvir elogios, principalmente se você falar que ela é diferente e especial.

Quem não gosta de ouvir que é mais especial que os outros?

(Uma mulher gosta, ainda mais, de saber que ela é diferente).

EXEMPLO: “Eu gosto que você trabalha como uma professora. Outras mulheres bonitas focam em trabalhar como modelo ou atriz, que são coisas tão ligadas ao ego. É legal ver que existem mulheres que não são superficiais e querem ajudar o próximo”.

A validação também pode acontecer de forma negativa “Não achava que você fazia X. Quando eu te conheci achei que você era de fazer mais Y. Mas parece que eu estava muito distante da realidade”.

EXEMPLO: “Não achava que você era menina de balada. Quando eu te conheci achei que você era uma menina mais tranquila que gostava de ficar em casa e assistir um filme no fim de semana. Mas parece que eu tive uma impressão errada”.

Use validações negativas na interação de forma a demonstrar que ela não te conquistou totalmente. Nunca demonstre a mulher que ela te conquistou totalmente, ela vai perder o interesse rapidamente. Todos nós gostamos de coisas mais difíceis de conseguir/conquistar.

DICA: Quando você faz muitas “validações positivas” e você vê que a mulher está muito cheia de si é hora de fazer validações negativas. Nunca deixe uma mulher saber que ela te conquistou totalmente na hora da conquista.

Entende?

Todo mundo gosta de um desafio. Mas, mulheres bonitas adoram, pois é algo muito difícil de acontecer.

Talvez isso explica a atração por cafajestes. Eles nunca demonstram que estão totalmente interessados. Mas como eu falei… talvez.

Erro 4: Não ouvir o que ela fala

Muitas vezes a razão pela qual você não tem assunto nem é por não ter assunto, mas por estar tão nervoso e disperso que está pensando no que falar ao invés de estar presente.

E importante saber que “escutar” não é somente ouvir, mas de captar a ideia e a história.

Quando ela estiver falando com você. Pare e preste atenção, não fique pensando no que vai falar em seguida. Deixe o fluxo da conversa levar você. Use o que ela te falar pra criar conexões. Quando você estiver presente e escutando você vai ter muito assunto para conversar.

Fonte: Macho em Série

10/01/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários