OS 30 SEGREDOS QUE AS MULHERES ESCONDEM DOS HOMENS

OS 30 SEGREDOS QUE TODA MULHER ESCONDE DOS HOMENS

Sabe aquela mulher que deita ao seu lado completamente nua e diz que te ama, e você acredita? Você pode dizer que a conhece pela maneira que ela te olha, pelo jeito que ela te abraça, pelo modo como ela parece sempre saber o que você quer antes mesmo de você.

Existem algumas coisas na vida que você apenas sabe, e o quanto você ama essa mulher nua ao seu lado é uma delas, mas há várias coisas que você não sabe.

Uma mulher pode lhe dar o seu corpo e seu coração, mas há partes que ela nunca irá ceder ou revelar. peças tecidas em cada fibra do seu ser. Mistérios apenas insinuados em um sorriso malicioso, uma risada inescrutável.

Estes são os segredos das amantes do passado, fantasias escondidas, e anseios não compartilhados. Os segredos mais profundos de uma mulher que ela nunca irá contar, e você está prestes a ter contato com esse conhecimento oculto.

Mas, como qualquer homem que procura, é melhor você estar preparado para o que você está prestes a descobrir, afinal, “quem procura acha”.


1. Sua (ou seu) melhor amiga (o) sabe tudo

Ela conhece desde todos os seus órgãos vitais – inclusive do seu órgão sexual – até o tamanho de sua conta bancária.

Quando a melhor amiga da sua parceira sorri para você, conscientemente, você não está imaginando o quanto ela sabe. Então, só saiba que ela sabe, e aprenda a lidar com isso, pois não irá mudar.

Ao conversar com ela sobre o seu relacionamento, faça isso sabendo dos riscos que está tomando. Seus segredos não estão seguros com ela.

Porém, isso nem sempre é uma coisa ruim (como por exemplo, se você estiver contando pra ela o quanto ama a sua namorada). Mas, em geral, lembre-se que ela é confidente de sua namorada em primeiro lugar, e nunca sua.


2. Só olhar para as suas mão pode excitá-la.


3. Quando você não dorme com ela, mesmo que por apenas um dia, ela irá dormir com sua camiseta velha favorita, porque tem o seu cheiro.


4. Ela nunca irá te contar com quantos homens exatamente já transou

Não importa o quão sincera ela aparente ao responder a essa pergunta para você. As chances são de que ela realmente não está sendo sincera.

Como orientação não-científica, quando uma mulher diz que dormiu com quatro homens, o número real está mais próximo a sete.

Essa mentira é algo que acontece com todo mundo, podemos dizer que é uma “mentira feminina internacional”. Elas não querem que você pense que ela é uma mulher “fácil”, porém muitas vezes é uma certa amnésia sexual.

Quando uma mulher quer esquecer de um encontro, ela simplesmente passa a acreditar que aquilo nunca aconteceu, e deleta o homem da sua folha de pontuação oficial. As desculpas mais comuns que levam a tal omissão: o sexo real durou apenas alguns minutos; ou ela estava bêbada.


5. Ela fantasiou estar com você pelo menos uma dúzia de vezes antes de que isso acontecesse de verdade.


6. Ela pesquisou as suas ex-namoradas no Facebook e outras redes sociais.


7. Quando ela estiver se apaixonando por você, irá perder completamente o apetite.


8. Seu corpo não é naturalmente macio e suave em todas as partes e sem pelos

Mas ela nunca o irá deixar perceber qualquer sinal do contrário, como pinça, gilete, depilação, esfoliação, hidratação, etc.


9. Ela só aparenta ser organizada

Sua verdadeira organização (ou falta dela) é revelada em seu armário, bolsa de maquiagem, e em seus documentos e mesa de trabalho.


10. Ela ainda pensa nos ex e os compara com você

Na maioria das vezes, na hora da comparação você ganha, mas às vezes não!


11. Ela descobriu seu esconderijo pornô e os sites pornográficos que você visita com frequência

E ela acha que as coisas que te excitam são bizarras!


12. Quando ela diz: “Estou pronta” significa que ela ainda precisa de 7 minutos para terminar de se arrumar

E não adianta você tentar enganar o sistema chegando 7 minutos mais tarde, pois mesmo assim ela ainda irá precisar de mais sete minutos.


13. Quando ela diz que irá te encontrar em 15 minutos, significa que ela sairá em 15 minutos

E assim ela chegará em cerca de meia hora ao local combinado, mais precisamente quarenta minutos.


14. Você a fez chorar muito mais vezes do que possa imaginar.


15. Ela fica obcecada em quando você irá ligar para ela de novo

O tempo entre o primeiro encontro de vocês e o telefonema dizendo “Obrigado pela ótima noite; quando eu posso te ver de novo?” parece passar em câmera lenta, durar uma eternidade.

Portanto, não se preocupe em parecer muito ansioso, ligue para ela. Mesmo se você esperar para ligar só na noite seguinte, parecerá uma eternidade para ela.


16. Ela gosta quando você fala coisas mais “safadas”.


17. No começo do relacionamento, ela guarda todas as suas mensagens de voz e as escuta (e mostra para as suas amigas) repetitivamente.


18. Ela pode usar uma calcinha feia e propositalmente não se depilar porque ela gosta de você

Por mais louco que isso possa parecer, quanto mais ela gostar de você, menos provável será que ela transe com você no primeiro encontro, já que ela não quer perder a oportunidade de estar em um relacionamento sério com você.

Então, ao usar uma calcinha feia, estilo de vovó, e não se depilar, irá fazer com que ela realmente não transe com você no primeiro encontro, e consequentemente você não a considere uma mulher “fácil”.


19. Ela divide os custos das suas compras no shopping em dois ou mais cartões de crédito.


20. Ela está constantemente te testando

Ela observa, analisa e julga cada ação, palavra, gesto, e-mail, e expressão facial.

Quando ela pergunta se você quer fazer sexo a três, ela não queria dizer isso. Se você quer que ela fale com você de novo, ou mesmo durma com você depois dessa conversa, a resposta deve ser sempre: “Por que eu iria querer dormir com outra mulher quando tenho você?”


21. Ela dá uma checada no seu bumbum sempre que você dá as costas

Por isso tente sempre manter seu bumbum no lugar.


22. Ela precisa de constantes indicações de que você a quer por perto

Por isso é melhor falar para ela por exemplo que irá viajar no final de semana e que quer que ela vá com você, ao invés de perguntar o que ela irá fazer no fim de semana.


23. Ela adora quando você demonstra um pouquinho de ciúmes

Por isso que se alguma vez você a ver flertando com o garçom, o motorista do ônibus ou qualquer outra pessoa na sua frente, a única coisa que ela está fazendo é tentando provocar algum ciuminho em você.


24. Mesmo que ela se queixe que não te vê muito por causa do seu trabalho, ou que você trabalha demais, saiba que ela adora te ver vestindo um terno pela manhã e saindo para trabalhar.


25. Várias vezes ela começa a brigar com você, pelo simples fato que está se sentindo ignorada

A única coisa que ela quer é que você demonstre algum tipo de emoção, por isso não se esconda, apenas dê o que ela quer: atenção.

E nunca diga para ela se acalmar, apenas se quiser que ela fique ainda mais nervosa.


26. Mesmo que ela insista em pagar ou dividir a conta do primeiro encontro, saiba que se você deixar, ela irá te achar um mão de vaca.


27. Ela pode achar o seu melhor amigo nojento e chato, mas ela já fantasiou em transar com ele.

Isso não acontece porque ela gosta dele ou algo do tipo, mas simplesmente por que ela quer um “pedaço” do homem mais próximo de você.


28. Se ela está pensando em terminar com você, todas as suas amigas e amigos saberão muito antes de você.

Ela falará sobre isso com eles por cerca de duas semanas antes de falar falar com você.


29. Quando vocês dois terminarem, ela irá colocar todas as fotos, cartas e coisas relacionadas ao namoro em uma caixa dentro no armário.

Assim caso ela sinta saudades ou nostálgica, ela poderá checá-las.

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

30. Ela quer que você tenha o controle na cama

Sim, ela tem uma carreira de sucesso, é financeiramente independente, mora sozinha e teoricamente ela não precisa de um homem para fazê-la feliz. Mas ela ainda quer que você a pegue nos braços e leve-a para o quarto e faça o que tem que ser feito sem perguntá-la.

17/08/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

Comentários