25 DICAS PARA VOCÊ TRANSFORMAR UM HOMEM EM SEU ESCRAVO SEXUAL

25 DICAS PARA VOCÊ TRANSFORMAR UM HOMEM EM SEU ESCRAVO SEXUAL

Garota, preste atenção no que eu vou te dizer: Se você não dá conta de seu homem na cama, outra certamente dará!

Você vai literalmente agarrar seu homem pelo pinto

1. Ponha um espelho atrás de vocês enquanto faz sexo oral no seu homem. Ele terá a visão do movimento.

2. Faça sexo oral com o gato em pé. Eles adoram imaginar que estamos submissas!

3. Coloque o lindo sentado e vende-o. Passe diferentes partes do seu corpo nos lábios do bonitão e peça para ele adivinhar o que é. Cada vez que acertar, tem direito a uma rodada de sexo oral.

4. Execute movimentos circulares com os dedos no períneo quando ele estiver prestes a atingir o orgasmo.

5. Lamba o pênis e depois abocanhe-o inteirinho. Toque-se enquanto faz sexo oral nele.

6. Enquanto estiver estimulando-o com as mãos, lembre-se de que a pressão faz toda a diferença. Muitas mulheres insistem em usar menos força do que deveriam…

7. A ponta é a parte mais sensível da zona P. Use sua língua e sua criatividade para explorar ao máximo a região.

8. Use o dedo do meio e o dedão para fazer movimentos circulares na ponta do pênis, sempre com muita delicadeza.

9. Passe a língua de um lado do pênis e os dedos molhados do outro. O gato terá a sensação de que está sendo beijado por duas mulheres.

10. Envolva a base do equipamento dele com a língua e estimule a cabeça com os dedos, bem de leve.

11. Quando beijá-lo, segure a língua do lindo com os dentes e acaricie a ponta com a sua. Depois, faça a mesma coisa lá embaixo…

12. Forme um anel com o polegar e o dedo indicador. Envolva a cabeça do pênis com o anel da mão direita e a base com o da esquerda. Faça os movimentos em direções opostas.

SEXO SEM COMPROMISSO

13. Durante a penetração, segure a pele do pênis. Estique-a para trás, até os testículos. A sensibilidade do gato vai dobrar.

14. Estimule-o com as duas mãos. Uma acaricia o pênis e a outra os testículos, simultaneamente.

15. Enquanto estiver fazendo oral no seu amor, passe o dedão de leve na área entre os testículos e o ânus. Ele vai ficar ainda mais excitado.

16. Não espere que o rapaz fique totalmente ereto para fazer sexo oral. Coloque tudinho na boca e sugue suavemente até ele ficar em ponto de bala.

17. Mantenha seus lábios contraídos enquanto estiver tocando as partes baixas dele — quanto mais firmes estiverem, mais prazer para o gato.

18. Intensifique o orgasmo do moço. Quando ele estiver chegando lá, agarre o bumbum dele e puxe-o para que o pênis chegue ainda mais fundo em você.

19. Agarre a zona P com uma mão e passe sua língua, bem rápido, imitando os movimentos de uma cobra, em todo o perímetro da ponta.

20. Conforme suas mãos viajam por diferentes partes do corpo do rapaz, sussurre em seu ouvido palavras que mostrem o tesão que você tem em tocá-lo. O arrepio que a pele dele provoca na sua…

21. Dê atenção especial aos testículos. Vale tudo: beijinhos, lambidinhas, roçar o nariz e as bochechas. Seja bem delicada, a região é ultrassensível.

22. Entrelace os dedos das mãos e faça movimentos verticais na zona sul do moço. Os nós dos dedos vão ajudar na fricção e ele vai ficar no ponto em um instante.

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET
23. Segure o equipamento com uma mão e esfregue a ponta nos seus lábios antes de colocá-lo na boca. Com a outra, acaricie os testículos, fazendo movimentos circulares.

24. Os mamilos masculinos também são supersensíveis. Passe a língua de leve sobre eles e dê beijinhos. Quando ele estiver quase lá, aperte-os com bastante força.

25. Um pouco antes do orgasmo do seu amor, dê uma apertadinha de leve nos testículos. Isso o levará direto ao clímax.

15/08/2017

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

Comentários