10 DICAS BACANAS PARA VOCÊ TIRAR O MÁXIMO DO YOUTUBE

10 DICAS BACANAS PARA VOCÊ TIRAR O MÁXIMO DO YOUTUBE

Confira aqui, 10 dicas pra você tirar o máximo do YouTube apenas mexendo na URL dos vídeos.

1- Ver vídeos em Alta Qualidade
O YouTube oferece a opção de trocar para alta qualidade em alguns vídeos. Você pode checar se o vídeo tem uma versão de alta qualidade disponível adicionando ‘&fmt=18?(stereo, resolução 480 x 270) ou ‘&fmt=22?(stereo, resolução 1280 x 720) .

2- Embed de Vídeos em Alta Qualidade

Enquanto a dica 1 funciona para assistir os vídeos, esta funciona para o código do vídeo (aquele que você usa para compartilhar, inserindo em seu blog). Se quiser o vídeo em alta qualidade direto no seu blog/site, adicione “&ap=%2526fmt%3D18” ou “&ap=%2526fmt%3D22

3- Corte o vídeo e mostre a parte interessante
Não é chato quando a parte boa do vídeo é aos 3:52 e você tem que esperar até lá para assistir? Para resolver isso, adicione #t=03m52s (#t=XXmYYs, XX=minutos e YY=segundos) no final da URL.

4- Esconder a Search Box
A search box (campo de busca) aparece quando postamos um vídeo em algum lugar. Se não quiser que ela apareça, coloque “&showsearch=0” no embed do vídeo.

5- Embed com apenas uma parte do vídeo
Funciona quase igual à dica 3, porém para o Embed do vídeo. Adicione “&start=30” para começar após 30 segundos do real início. (Você pode alterar o 30 pela quantidade de segundos que quer)

6- Autoplay num vídeo embedded

Geralmente, quando você adiciona o vídeo no seu blog/site, ele fica aguardando que você clique em play para iniciar. Se quiser que ele comece automaticamente, basta adicionar “&autoplay=1” ao embed.

7- Repetir vídeo
Adicione “&loop=1” no embed do vídeo se quiser que ele inicie novamente logo após acabar.

8- Remover vídeos relacionados
Não quer que seus usuários vejam outros vídeos com assunto relacionado?? Adicione “&rel=0” ao embed e os vídeos relacionados não aparecerão mais.

9- Burlando o filtro regional do YouTube

Alguns vídeos só podem ser assistidos por pessoas de certos países. Usam o IP para permitir ou negar acesso às pessoas. Para evitar essa barreira, mude a url de http://www.youtube.com/watch?v=(codigo) para http://www.youtube.com/v/(codigo)

10- Baixar vídeos do YouTube
Para baixar os vídeos do YouTube não é necessário nenhum programa. Basta trocar o “youtube” da url do vídeo por “kickyoutube“. Você cairá na página do kickyoutube que têm um menu horizontal na parte de cima pra você escolher em qual formato deseja baixar o vídeo. Depois é só clicar em GO!!

03/07/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários