10 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ COM SOBRECARGA DE ENERGIA NEGATIVA

10 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ COM SOBRECARGA DE ENERGIA NEGATIVA

Pode haver momentos na sua vida em que tudo parece estar aparentemente bem, tudo em ordem e ainda assim você não consegue se sentir feliz. Você está sempre se sentindo horrível, com o humor lá embaixo e não consegue entender a razão por trás disso.

Pode ser muito provável que você esteja sendo afetado/a por energias negativas e é por isso que você não consegue se sentir alegre como antes. Existem várias maneiras pelas quais a energia negativa pode entrar em nossas vidas. Passar muito tempo com pessoas negativas pode ser uma delas.

Se você dedicar algum tempo e tentar analisar a situação da sua vida, você pode muito bem descobrir as razões e se livrar da negatividade que vem te sugando sua alegria.

Neste artigo separei 10 sintomas que podem indicar que você pode estar sobrecarregado/a de energia negativa. Confira!


1. Você acha difícil dormir

Torna-se extremamente difícil dormir se você tiver na sua cabeça pensamentos negativos e preocupações constantemente. Sempre que você fecha seus olhos, você se pega com ansiedade e tensão e, quanto mais tempo você gasta pensando nessas coisas, mais elas acabam afetando você.


2. Você leva as críticas muito a sério

Não seja infantil. Nem todas as pessoas criticam você para te machucar, portanto, ao invés de se sentir desmoralizado/a e desmotivado/a, pense nisso como uma oportunidade para corrigir suas falhas e crescer.


3. Você é excessivamente sensível emocionalmente

Você tende a ser influenciado/a por emoções mais do que o normal. Suas emoções estão te tirando do sério e você praticamente perde a consciência sobre quem você é. É hora de tentar controlar suas emoções ao invés de deixar que elas controlem você.


4. Você raramente se afasta da sua zona de conforto

O medo de ser julgado/a e o pessimismo levaram você a se trancar em seu quarto. Raramente você se aventura no mundo e interage com pessoas novas. É melhor você perceber que nada vai mudar enquanto você estiver no quarto trancado/a sem fazer nada.


5. Nada mais te anima

Sua alegria se resume a nostalgia: só as memórias do passado te alegram, onde havia várias coisas que você gostava de fazer e que te davam um prazer imenso. Mas tudo isso parece muito distante agora. Nada mais faz você ficar feliz.


6. Você está sempre preocupado/a

Você não consegue encontrar um momento de paz, no qual você está sem preocupações que cutucam você, bem no fundo da sua mente. Você está nessa luta interminável contra essas preocupações e você falha no que diz respeito a superá-las, constantemente.


7. Antes que você perceba, você já está se comparando aos outros

Você está obcecado/a por suas falhas e defeitos. Na maioria das vezes, você está se cobrando mais do que o necessário. Você precisa aceitar que todos têm falhas e é humano cometer erros. Ninguém é perfeito. Ninguém, muito menos você. As pessoas ficam te dizendo o que fazer? Isso também está na nossa lista e você verá o que isso significa a seguir.


8. Outras pessoas dizem o que você deve fazer

A melhor pessoa para lhe dizer o que você precisa fazer é você mesmo/a. Ninguém conhece você melhor que você. Se você de alguma forma acredita que encontrará a felicidade ao fazer o que os outros lhe dizem, você não pode estar mais errado/a.


9. Você não entende por que tudo te afeta mais do que deveria

Enquanto você está vivendo em sua concha e se preocupando em excesso sobre tudo, o tempo continua passando. Você está perdendo muito na vida e pode nunca recuperar o tempo perdido. Você precisa se tornar imune à negatividade. Faça uma pausa, respire fundo e medite, diminua o ritmo da sua cabeça para que pensamentos positivos possam entrar.


10. Você está exausto/a o tempo todo

Toda essa ansiedade e o estresse acabam sugando a sua vitalidade. Raramente você se sente com energia e entusiasmo. O pensamento negativo começou a prejudicar sua saúde. Lembre-se que você é melhor que isso! Se você quer vencer a negatividade, você precisa relaxar primeiro. Você tem todo o tempo do mundo. Tente entender as suas emoções. Dê a si você algum tempo para descobrir o que vai te deixar feliz. Aprenda a aceitar quem você é. Livre-se de pessoas que são muito negativas e se concentre nas coisas positivas da sua vida.

27/12/2017

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários